A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtos - Camisas

Ir para baixo

Produtos - Camisas Empty Produtos - Camisas

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Mar 02 2015, 17:25

Confirmada loja virtual d'A Lenda de Materyalis

Produtos começarão com peças de vestuário


O autor d'A Lenda de Materyalis, Saymon César, fechou com o designer Rafael Augusto Ribeiro uma negociação para a produção dos primeiros produtos referentes a marca, iniciando a produção das peças de vestuário baseadas no tema. A comercialização será realizada em uma loja virtual, que deve ser lançada simultaneamente com o livro 1, A Lenda de Materyalis: Crônicas de Aliank e o site institucional. Veja na imagem abaixo a peça teste.

Produtos - Camisas Camisa10

A ideia é confeccionar peças com diversas composições do tema, envolvendo a marca, ideologias e personagens. Para estes últimos, no caso daqueles que são interpretados pelos jogadores, também haverá fatia de arrecadação por parte dos mesmos com as vendas. O acompanhamento será sempre direcionado, antes da produção, ao designer oficial Ranier Abreu (Falis Leneys no grupo do livro 4), que em conversa prévia, já ficou ciente do plano de se envolver na produção, atuando também nos layouts que serão impressos nas roupas.  

Solicitado por Saymon, uma peça experimental foi feita por Rafael em uma camisa preta com a logo da lenda. Estuda-se também fazer outros itens, como brindes e jóias, de acordo com a fluidez do projeto.


A evolução da ideia

A idealização de produtos d'A Lenda de Materyalis além dos livros, começou em um dos Encontros Materyalis ocorridos no Rio de Janeiro, quando Edgard Barros (Alec Van Hull no livro 1) apareceu com uma camisa impressa com a logo usada no fórum e a imagem que usava como avatar para seu personagem, quando o Projeto Livros ainda não havia amadurecido.

Com o fechamento editorial da série de livros, o autor começou a trabalhar em outras frentes para agregar conteúdo ao projeto além das obras literárias. Foram consultados diversos fornecedores de brindes e vestuário, além do projeto das jóias. Mas com o planejamento inicial, até a consolidação da marca, a exploração dos primeiros produtos será mesmo voltada as roupas através da loja virtual, com o apoio dos designer Rafael e Ranier.  





Leia amanhã: Grupo do livro 4 já tem nove vagas fechadas
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Produtos - Camisas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Produtos - Camisas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Produtos - Camisas Left_bar_bleue0/0Produtos - Camisas Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Produtos - Camisas Left_bar_bleue0/0Produtos - Camisas Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos