A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projetos - Diversos

Ir para baixo

Projetos - Diversos Empty Projetos - Diversos

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Mar 16 2015, 17:17

Projetos avançam em paralelo ao livro 1

Diversas frentes continuam em atividade durante o período de revisão das Crônicas de Aliank


O período de revisão do livro 1, A Lenda de Materyalis: Crônicas de Aliank, fez com que as postagens dos intérpretes, que definem os roteiros das futuras obras literárias, permaneçam temporariamente parados, com previsão de retorno no final de abril, quando a editora Bookess deve começar o processo de revisão dos textos. Porém, o autor Saymon César vem trabalhando paralelamente na composição de conteúdos importantes que agregarão valor ao lançamento do primeiro volume da nova saga brasileira de fantasia. Confira abaixo alguns dos projetos que encontram-se em realização:


SITE

O projeto do site institucional já iniciou com uma empresa voltada ao ramo. Neste primeiro momento, será realizada a proposta de layout, cuja arquitetura de informação já foi disponibilizada aos contratados. O site será o principal conteúdo de notícias da marca, além de trazer de maneira enxuta todas as informações pertinentes ao projeto. Os intérpretes participantes do Projeto Livros, que permite a inclusão de personagens por qualquer leitor na trama, terão área restrita com informações relativas a progressão das atividades.

O layout do fórum também acompanhará o do site e será trabalhado após sua aprovação.


LOJA VIRTUAL

As camisas com a marca A Lenda de Materyalis começarão a ser vendids em loja virtual no dia do lançamento do livro. O fornecedor das peças de vestuário já está definido. Várias ilustrações comporão as vestes, incluindo os símbolos de ideologias e personagens.


CONTRATOS

O intérprete Bernardo de Larcerda, participante do livro 2 com o personagem Leben Schöpfer, montou na semana passada o contrato entre o autor e os co-autores dos dez personagens. Neste momento, as cláusulas encontram-se em revisão e já podem ser encaminhados ainda esta semana para os participantes do livro 1.


ARTES E DESIGN

O processo artístico continuará em atividade com Gabrianne Domingos, responsável pelas artes conceituais dos personagens principais, e Otávio Imon, desenhista das ilustrações publicitárias. Geraldo Filho, colorista, continuará dando apoio ao trabalho de Otávio. Os trabalhos tem sido constantemente elogiados no Facebook. Só o álbum do livro 1 já possui mais de 700 curtidas.

As artes dos personagens do livro 2 começarão a ser produzidas nesta semana, agora que os dez principais do livro 1 já foram concluídos. Entretanto, só serão divulgados quando a segunda obra entrar em período de revisão, para não confundir os leitores.

Ranier Abreu atua como designer oficial d'A Lenda de Materyalis, sendo o responsável pela criação da marca e dos símbolos das ideologias. Todo o acompanhamento de aplicação da marca continua acompanhado por ele, que também recebe demandas para criação de peças publicitárias.


WIKIA

A Wikia d'A Lenda de Materyalis começará nesta semana com textos publicados paralelamente a revisão do livro 1. Gil cardoso montou formulários para o autor Saymon César, que colocam o apanhado geral sobre informações de nomes, personagens, artefatos, mundos etc. relativos ao tema. A página fornecerá dados importantes aos leitores, que poderão aprofundar-se ainda mais na trama. As publicações já devem começar a ser anunciadas na próxima semana.








Leia amanhã: Arte final de Hirluin Imlach
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projetos - Diversos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projetos - Diversos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projetos - Diversos Left_bar_bleue0/0Projetos - Diversos Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projetos - Diversos Left_bar_bleue0/0Projetos - Diversos Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos