A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro 4 - Vagas

Ir para baixo

Livro 4 - Vagas Empty Livro 4 - Vagas

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Mar 30 2015, 17:55

Fecham as vagas para o livro 4

Produção da trama e dos perfis começa dia 14/04


Enfim acabou a novela. Cinco meses após a estreia do livro 3 e a abertura das vagas para o projeto literário seguinte, foi fechado oficialmente ontem o grupo do livro 4, que será intitulado A Lenda de Materyalis: Crônicas de Tentsel. As vagas poderiam ter fechado em menos tempo, mas em razão de desistências de intérpretes, não foi fácil definir a composição dos novos personagens.

No dia 14/04, terça-feira, iniciará o processo de composição da trama. O autor, Saymon César, como de praxe nas três obras anteriores, postará uma introdução com os papéis dos personagens e um prólogo, para entendimento do cenário em que a história será realizada. Já no dia 16/04, começa a abertura dos tópicos de perfis, onde os enredos serão reescritos e postados no fórum do Projeto Livros para aprovação dos intérpretes.

A partir de amanhã, os envolvidos no livro 4 receberão os links que deverão ler para se informar do Projeto Livros totalmente, já em preparação para a organização dos jogos. No dia 13/04, o calendário do fórum também mostrará todas as atividades que serão realizadas diariamente, contendo o cronograma das introduções e os dias em que cada perfil será postado.


EMYLISMO SERÁ A IDEOLOGIA EM FOCO


A base da trama do livro 4 já foi montada, mas passará por ajustes até o dia marcado para postagem da introdução. O que já é definido é que, seguindo o critério de maior número de participantes por ideologia em um livro, o emylismo será o foco desta nova ambientação. Vale lembrar que este critério foi usado nos livros 2 e 3, onde o mombranismo e o namuzismo serviram como base para determinar qual seria o foco do enredo. Mas nas Crônicas de Bilim, infelizmente, devido ao banimento de um dos intérpretes, os personagens rimertistas acabaram ficando em maior quantidade, mas não mudaram a essência do enredo.  


BASE DA TRAMA


O livro 4 mostrará a trama da civilização ancestral de Tentsel, povo emylista seguidor de Ranval, dragão cuja lenda o coloca como guardião dos maiores conhecimentos ritualísticos de Hedoron no passado, entre eles a barreira kalaidrina que separa os mundos físicos e espírituais. Após sua queda na terceira era da materja, os emylistas continuam a guardar os segredos nas ruínas locais, sustentando ali um dos poucos territórios hedorinos onde a bandeira de sua ideologia é explícita. Povos de diversas ideologias tentam se infiltrar nas ruínas de Tentsel para se apropriar dos conhecimentos fikans, mas são constantemente afastados pela enorme proteção realizada pelos emylistas.


IDEOLOGIAS E RESPECTIVOS PERSONAGENS ATUANTES


Somente a ideologia mombranista não estará presente no grupo do livro 4, que terá uma narrativa mais mística. Veja abaixo os participantes e um breve planejamento de como serão suas tramas:

Alphonse Stad - O único teryonista da trama, será interpretado por Felipe Silvério. Sua história será ligada ao personagem clifista Ellyon Drewian e deve trazer certa nostalgia ao jogador, que terá em seu enredo a ligação de seu passado como clifista e a conversão essencial como artanin, algo fortemente abordado nos jogos ocorridos no fórum há anos atrás.

Dekadron - Interpretado por Anthony Davyd, será o segundo bartalun guerreiro do Projeto Livros. Sua presença na trama também trará mais detalhes sobre os Fenrigs, os lobos gigantes que são adestrados por poucos denins. Dekadron terá sua história ligada a de Salenae e Ali Alkahaz.

Salenae - Interpretada por Marianna Nogueira, a primeira bartalun sucubi do Projeto Livros, Salenae será um pilar de desordem em Tentsel. Terá sua história ligada a Dekadron, Kannon e Elune.

Ali Alkahaz - Interpretado por Fernando Lucas, o primeiro orc é desertor dos mandos marilistas, tornando-se um clifista após situações com Ellyon. Sua história estará ligada a de Ellyon Drewian, Dekadron e Salenae.

Ellyon Drewian - O jovem clifista interpretado por Cristian Nitzke terá parte de sua história ligada a Ian (primeira vida de Alphonse, como humano), morto em uma jornada pelos arredores de Tentsel. Sua história será ligada a Alphonse Stad e Ali Alkahaz.

Aerhox - O meio-elfo interpretado por Jeferson Cardoso será um dos guardiões de Tentsel e possuirá relações diretas com os conhecimentos do povo ancestral. Sua história terá ligação com Kannon, Nokpuru Iche, Elune e Falis Leneys.

Kannon - Um meio-bartalun ligado a civilização de Tentsel, tornando-se um dos guardiões das ruínas ao receber conhecimentos dos povos ancestrais através de seus pais. Sua história será ligada a Aerhox, Nokpuru Iche, Salenae, Elune e Falis Leneys.

Nokpuru Iche - Um goblin herdeiro de conhecimentos ancestrais de Tentsel, entre eles uma vertentes oculta e distinta dos demais guardiões, especialmente sustentada na atualidade por seu isolamento do mundo. Sua história será ligada a Aerhox, Kannon, Elune e Falis Leneys.

Falis Leneys - Um elfo com ligações profundas com o passado de Tentsel, mesmo não sendo um de seus guardiões. Sua história será ligada a Aerhox, Kannon e Nokpuru Iche.

Elune - Uma meia-bartalun e única namuzista da trama, será interpretada por Pedro Guilherme. É retratada como a "herdeira da lua", um dos postos mais altos a um culto a Nara-Lan em Hedoron, e uma das maiores ameaças a Tentsel. Sua história será ligada a Salenae, Nokpuru Iche, Elune e Kannon.






Leia amanhã: Pontos de Influência
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livro 4 - Vagas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Vagas Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Vagas Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos