A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro 4 - Cronograma

Ir para baixo

Livro 4 - Cronograma Empty Livro 4 - Cronograma

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Abr 13 2015, 17:48

Sai o cronograma do livro 4

Programação foi postada no calendário do fórum


O quarto projeto literário, intitulado "A Lenda de Materyalis: Crônicas de Tentsel", começa a tomar forma. O cronograma foi postado no calendário do fórum (clique aqui para acessar) e mostra como será a divulgação dos textos, que descreverão a prévia da trama que, como os demais livros, envolve dez personagens denins como foco.

Amanhã, o texto que traz a prólogo do cenário de Tentsel será postado a qualquer hora do dia. Na quarta-feira, 15/04, será a vez da postagem com o resumo dos papéis dos personagens, onde os jogadores devem confirmar participação novamente com um breve post. A partir de quinta, começam os posts com os perfis dos personagens, onde são editadas fichas, técnicas e o histórico adaptado ao novo cenário, sendo postados um por dia até 29/04. A ordem foi definida de acordo com a criação da ideologia como jogável, ficando da seguinte forma: Teryonistas, Marilistas, Clifistas, Emylistas, Rimertistas e Namuzistas. Somente a ideologia mombranista não estará presente nesta edição.

As Crônicas de Tentsel acontecerão num continente a noroeste de Sullis, onde é retratado o cenário dos livros 1, 2 e 3. Dada a distância, as histórias dos personagens desta edição não estarão ligadas as trinta do continente sul. A trama envolverá um novo arco que determina o equilíbrio da magia no mundo, colocando o emylismo como a ideologia enfoque do tema.

Critério para fechamento de continentes envolve o ano da produção do livro


Como aconteceu em 2014, o critério para definir um continente como "história fechada" é feito de acordo com a temporada em que o projeto literário foi fechado. No ano passado, os livros 1, 2 e 3 formaram o grupo com dez intérpretes cada, colocando o continente Sullis como definitivo e não mais expansivo. Sendo assim, em 2015, com o livro 4 fechado, um novo continente será abordado em Hedoron. Caso o grupo do livro 5 ou outros fechem até o final do ano, ele será expandido, assim como foi feito no território de Aliank (livro 1), que mostraria Bilim (livro 2) e depois Natyra (livro 3). Os três cenários estão diretamente interligados.

Os personagens do livro 4 são: O teryonista Alphonse Stad (Felipe Silvério); Os marilistas Dekadron (Anthony Davyd) e Salenae (Marianna Nogueira); Os clifistas Ali Alkahaz (Fernando Lucas) e Ellyon Drewian (Cristian Nitzke); Os emylistas Aerhox (Jeferson Cardoso), Kannon (Rafael Augusto) e Nokpuru Iche (Gil Cardoso); O rimertista Falis Leneys (Ranier Abreu); E a namuzista Elune (Pedro Guilherme).






Leia amanhã: Trechos do livro 1 revertidos em contos
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Livro 4 - Cronograma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livro 4 - Cronograma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Livro 4 - Cronograma Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Cronograma Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Livro 4 - Cronograma Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Cronograma Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos