A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Pontos de Influência

Ir para baixo

Projeto Livros - Pontos de Influência Empty Projeto Livros - Pontos de Influência

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg maio 11 2015, 10:17

Emylistas lideram na primeira semana dos Pontos de Influência em grupo

União notável dos seguidores de Emylia colocam influência a frente dos demais grupos


Na primeira semana de atividade das novas regras dos Pontos de Influência, os emylistas levaram a melhor. Em ampla vantagem, a ideologia do equilíbrio manteve durante os primeiros sete dias de jogo a maior parte dos pontos rolados no grupo, incluindo também os tópicos individuais. Os números não são definitivos e podem ser virados durante esta semana, mas continuando neste ritmo, não será fácil. De acordo com o texto das novas regras, não é possível revelar com quantos pontos cada um tem a frente, apenas de forma relativa para manter o sigilo do quantitativo real da vantagem.

Ideologia com maior número de membros ativos no Projeto Livros ao lado dos namuzistas, os clifistas ficaram na segunda posição da semana. As rolagens começaram vagarosas nos primeiros dias, mas ganharam ritmo no fim. Isso permitiu que os cinzentos se aproximassem dos emylistas, mas a vantagem ainda é boa.

Os namuzistas ainda não entraram no ritmo da disputa e não aproveitaram o contingente que possuem. Neste momento, ocupam a quarta posição, bem atrás dos três primeiros colocados. Por sinal, são os marilistas que estão bem na corrida. Com apenas quatro membros ativos, os vermelhos ocuparam a terceira posição na semana, com pouca distância dos clifistas. Em alguns momentos, chegaram inclusive a ficar na segunda colocação.

Completando as posições, os rimertistas chegam em quinto, pouco atrás dos namuzistas. Em sexto vem o grupo teryonista, que apesar dos seis membros ativos no projeto, está muito atrás das ideologias na ponta. Os mombranistas, com apenas dois membros ativos no projeto, ocuparam a última posição.


REPRESENTANTES DAS IDEOLOGIAS SERÃO ANUNCIADOS NESTA SEMANA


Algo que pode mudar o cenário da classificação é o início da função dos representantes de ideologia. De acordo com as novas regras dos Pontos de Influência, cada grupo tem direito a um, que fica encarregado de contabilizar os pontos e também organizar os intérpretes para incentivar as rolagens, agora limitadas a somente uma vez por dia.

A classificação também pode mudar devido as rolagens extras, que são concedidas ao representante quando uma ideologia está atrás em contingente. Como os clifistas e os namuzistas possuem oito membros ativos, aqueles que tem menor número tem direito de igualar o quantitativo de acordo com o grupo que mais possui intérpretes em atividade através do representante. Assim sendo, os emylistas, que hoje possuem seis ativos, terão duas rolagens extras feitas pelo representante de sua ideologia, mas somente a partir da data de anúncio dos sete representantes.

Apesar dos sete já estarem praticamente definidos, pois algumas ideologias ficaram com candidatos únicos ao posto, as rolagens extras só podem começar a partir da data de anúncio oficial, que deve ocorrer nesta semana. Os representantes receberão também algumas instruções extras para contatar os intérpretes e informações que são pertinentes ao cargo.


O POSICIONAMENTO NA SEMANA

1º - Emylistas
2º - Clifistas
3º - Marilistas
4º - Namuzistas
5º - Rimertistas
6º - Teryonistas
7º - Mombranistas

Acesso a informação dos ativos por ideologia nos grupos: www.materyalis.forumeiros.com/groups
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Pontos de Influência Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Pontos de Influência Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Pontos de Influência Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos