A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Pontos de Influência

Ir para baixo

Projeto Livros - Pontos de Influência Empty Projeto Livros - Pontos de Influência

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Jul 20 2015, 14:36

Clifistas lideram influência em Hedoron

Porém, liderança dos seguidores da ideologia de Kyobencliff variam com outros dois grupos


Desde o último levantamento realizado em 11 de maio, uma variação está ocorrendo na liderança dos Pontos de Influência. No momento, a ideologia clifista, cujo grupo tem o segundo maior quantitativo de membros ativos no Projeto Livros, ocupa a primeira posição na influência mundial, considerando somente os pontos adquiridos nas rolagens em grupo. Rimertistas e emylistas - segundo e terceiro colocados respectivamente - também figuram vez por outra na posição mais alta, embora a consistência das rolagens dos cinzentos tenha aumentado significativamente nos últimos dias.

A alta dos Pontos de Influência no caso de clifistas e emylistas reflete que os membros destas ideologias estão mais unidos. Os dois grupos possuem sete membros atuantes nas crônicas e se mantém constantemente no topo. Já os rimertistas são mais beneficiados pelas rolagens extras, critério adotado aos representantes quando seus grupos possuem menos intérpretes em atividade no projeto.  

Os marilistas aparecem na quarta posição, adotando uma frequência mediana, porém ainda competitiva aos demais. Também beneficiados pelas rolagens extras, os mombranistas aparecem em quinto, alcançando maior ascensão desde a última semana, deixando para trás os namuzistas, a maior ideologia com membros ativos no Projeto Livros que ocupa a sexta posição. Por último, aparecem os teryonistas, que não conseguiram deslanchar desde o início das novas regras.

Os Pontos de Influência em grupo são especialmente voltados a nova era da materja, a saga final que ocorrerá mostrando a verdadeira guerra ideológica após o término das crônicas, focando os conflitos por toda Hedoron com a influência dos personagens. Já os pontos individuais servem como critério principal nas sagas atuais para medir os confrontos em situações que envolvem cada personagem em que apareça a necessidade do combate em massa, colocando-os como líderes diretos ou indiretos, ou meramente influentes para que o devido apoio seja fornecido aos aliados. Exerce também a possibilidade da métrica pessoal no caso de um conflito que envolva indivíduos da mesma ideologia, mas que possuem motivações distintas dentro da doutrina que seguem e que podem acarretar no enfrentamento massivo usando a influência conquistada entre cada uma das partes, sem a utilização dos pontos em grupo.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Pontos de Influência Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Pontos de Influência Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Pontos de Influência Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Pontos de Influência Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos