A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Livro 5

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Livros - Livro 5 Empty Projeto Livros - Livro 5

Mensagem por A Lenda de Materyalis Sex Set 25 2015, 11:54

Fechadas mais duas vagas no quinto projeto literário

Personagens emylista e clifista integrarão o grupo


Os personagens B., interpretado por Bruno Magoço, e Samuel Fortereal, interpretado por Estácio Ramalho, nas Aventuras Gerais, foram aprovados no período de observação para o Projeto Livros pelos narradores Douglas Viana (personagem Iscalis Quo no livro 1) e Raphael Figueiredo (personagem Nathan no livro 2), respectivamente. Até o momento, quatro vagas foram preenchidas visando o quinto projeto literário.

Durante o período de observação, os personagens receberam avaliações positivas dos narradores, com alguns pontos a se observar antes do início do novo projeto. Os critérios são baseados em interpretação, frequência, construção do personagem e comportamento do intérprete - realizados pelos narradores antes de aprová-los para o Projeto Livros.

Com a entrada de B. e Samuel, somam-se também duas ideologias na trama. Os personagens já aprovados, Lei Keylosh e Minami, seguem respectivamente o teryonismo e o rimertismo. B. é um emylista, e Samuel, clifista. Com a variação das doutrinas dos personagens, ainda não é possível decidir qual ideologia será focada, embora haja uma forte possibilidade do rimertismo ser o ponto central. A razão disso é a possível presença da personagem Aashi Nadala Köen, interpretada por Déborah Avila, que entrou no período de observação a partir da última quarta-feira, 23. Embora não esteja nas Aventuras Gerais, Aashi compõe uma trama no Projeto Ebooks, que servirá como período de observação, junto aos personagens Dotter Manen (Desirreé Schwarcz) e Samson Björn (Rodrigo Boechät), atuantes nos livros 1 e 2, respectivamente. Sendo aprovada, a personagem seria a segunda rimertista e deve rivalizar no enredo com Minami, em uma ideia prévia que envolve um conflito entre duas raças de metamorfos. A ideia prévia também coloca Lei, B. e Samuel sendo integrados em algo de grande valia para suas ideologias, e que está fortemente ligada as dois clãs rimertistas. Veja os critérios de participação no Projeto Ebooks clicando aqui.

Caso as dez vagas fechem antes do final do ano, o grupo do livro 5 será ambientado no continente Osthern, o mesmo onde atualmente ocorre a trama do livro 4. O padrão de definição continental por ano foi definido em 2014, quando os personagens dos livros 1, 2 e 3 fecharam Sullis. Como os do livro 4 iniciaram em 2015, foram ambientados em novas terras de Hedoron.

O livro 5 deve fechar os livros das crônicas, pelo menos até o término das atuações do livro 1. Apesar de o projeto possibilitar o lançamento de outras narrativas diretamente ligadas a saga principal, será observada a progressão do Projeto Livros para decidir se haverá outras edições antes da trama final, que reunirá todos os personagens na guerra ideológica em Hedoron.




Clique aqui para conferir a relação dos membros em espera.

Clique aqui e confira a ideia inicial do personagem B.

Clique e confira a ideia inicial do personagem Samuel Fortereal.

Clique e confira a ideia inicial da personagem Aashi Nadal Köen.


Última edição por A Lenda de Materyalis em Qui Out 01 2015, 23:13, editado 2 vez(es)
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Livro 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Livro 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Livro 5 Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Livro 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Livro 5 Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Livro 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos