A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum - Enredo & Sistema

Ir para baixo

Fórum - Enredo & Sistema Empty Fórum - Enredo & Sistema

Mensagem por A Lenda de Materyalis Ter Jan 26 2016, 13:37

Iniciada a revisão de diversos conteúdos do fórum

Textos serão reformulados para construção do novo guia dos intérpretes e criação de novos personagens.


Começou, neste fim de semana, a reformulação de cinco etapas de entendimento sobre A Lenda de Materyalis. Os textos afetados serão referentes ao enredo, que engloba ideologias e raças, e ao sistema, que envolve as regras das fichas e etapas previstas na revisão dos perfis dos personagens. Tal medida é necessária para uniformizar as informações entre narradores, intérpretes e novos membros do fórum, visto que muitas modificações foram realizadas no cenário na edição do livro 0, concluído no final de 2014, e nas regras gerais que estão em acompanhamento com os participantes do Projeto Livros.

Alguns textos serão completamente enxugados, como é o caso do resumo do enredo (clique aqui para ler o texto em construção), que abordará a ideia geral d'A Lenda de Materyalis e da guerra ideológica, e embasará os textos das raças e ideologias, que apresentarão várias novidades. No caso das linhagens, as mudanças já vem sendo atualizadas durante o processo de revisão dos perfis e podem ser acompanhadas clicando aqui.

Além da revisão, se destaca também uma proposta adicional no texto das ideologias. Seguindo o conceito aplicado no livro 0, cada grupo ganhará espectros político-ideológicos, isto é, variáveis desde o liberalismo até o extremismo de acordo com a viabilidade da respectiva doutrina. Estão previstos pelos menos três variações para cada ideologia, e os narradores também poderão incluir vertentes para os grupos influentes em seus cenários, após passar por aprovação. Os intérpretes também deverão escolher seu posicionamento ideológico quando os textos estiverem concluídos.

Em virtude da reformulação do sistema, todo o texto mostrando a mecânica do mesmo será editado, com melhorias nas descrições do sobrepujo, influência dos narradores nos turnos, descrição detalhada das perícias, exemplos de forma de ataque de energia etc.  

O trabalho não será rápido e a previsão de conclusão é para o dia 06/03/16, quando também será publicado o novo guia de criação de personagens. Intérpretes que concluírem seus perfis serão informados das atualizações que serão realizadas.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Fórum - Enredo & Sistema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fórum - Enredo & Sistema Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Fórum - Enredo & Sistema Left_bar_bleue0/0Fórum - Enredo & Sistema Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Fórum - Enredo & Sistema Left_bar_bleue0/0Fórum - Enredo & Sistema Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos