A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fikist - Mansão Saldrien

Ir para baixo

Fikist - Mansão Saldrien Empty Fikist - Mansão Saldrien

Mensagem por Aerhox Dom Fev 14 2016, 20:10

Nome do Lugar: Mansão Saldrien

Amplitude geográfica: ilha de pouco mais de 5 quilômetros de extensão com uma grande mansão e poucas casas menores ao redor.

Histórico: Localizada numa diminuta ilha da costa leste do continente, se encontra está mansão. A ilha em si engloba esta grande casa que pertenceu no passado a uma família humana que detinha muitas riquezas e poder, chamada Saldrien. O restante do pequeno território, que deve ter 5 quilômetros no máximo, tem uma vegetação parca e decrépita.

Na antiguidade os Saldrien foram a família que mais ficou no poder em Fikist. Um patriarca, seu filho e posteriormente seu neto conseguiram ser os Primeiros Fikans, subindo ao poder assim que seu antecessor morria. Isso foi a trezentos anos atrás, mas até hoje o continente se lembra dessa família de grande poder. Toda essa estirpe de grandes fikans foi perdida quando aquele que seria o quarto Fikan Saldrien no poder, um homem chamado Vicenth, decidiu realizar um estranho ritual envolvendo energias kalaidrinas dispersas. Essa dispersão ocorreu devido a um eclipse lunar. O ritual, que até hoje tem sua finalidade desconhecida, deu errado e acabou matando todos na ilha. Até hoje todos prestam homenagens a esta nobre família nas festividades do Dia da Ruína, onde os cidadãos comuns também prestam homenagens aos seus parentes falecidos.

A vegetação e a própria trama kalaidrina da ilha foram fortemente desequilibradas. Manifestar poderes kalaidrinos aqui pode gerar efeitos aleatórios, e muitas vezes até mesmo nocivos para os usuários deste den. Desde o fatídico ritual vários fikans adotaram a ilha como lar para tentar reverter tais consequências, no entanto nenhum deles conseguiu ter êxito em tal missão. Nenhum fikan até a recente aparição de Hougen. 

O terceiro Fikan de Fikist, Hougen, conseguiu seus posto após mostrar a todos provas de que ele conseguiu reverter a perturbação kalaidrina da ilha, a um índice muito pequeno. Entre seus asseclas mais fiéis ele é chamado de Hougen Presa de Ônix, já que é filho de um grande dragão negro dos mares do sul, que adotou o gorgronismo. Todos estes segredos obscuros são mascarados pelo semblante gentil e sereno do fikan. E é a partir daqui que ele está planejando um levante gorgronista contra a terra das imirokks.

Características Populacionais: Apenas Hougen e pouco mais de 50 indivíduos vivem na ilha. Por serem seguidores que Hougen conquistou nas suas viagens apresentam uma grande variedade de raças, mas humanos são a maioria. Talvez meia dúzia deles também sejam meio-dragões.

Clima: O antigo ritual que castigou essa ilha fez coisas terríveis ao clima, e mesmo com a diminuição desses efeitos conquistada por Hougen, há dias em que o calor é insuportável para no outro dia estar quase nevando.

Características Sócio-Econômicas: Os poucos que Hougen mantém ao seu lado são um bando de lacaios e um ou outro ser de mais poder e influência. Hougen exerce o comando pela porção leste do Reino de Ritulis e para manter as aparências sempre busca visitar as maiores comunidades da região. Traz algum benefício para elas, observa se pode trazer alguém ou obter algo que o auxilie no seu ideal gorgronista e parti de volta para sua mansão insular. Lá busca realizar os mais diversos experimentos com imirokks e outros materiais que consegue com navios de contrabandistas. Todos são comandados e iludidos pelas promessas de poder do meio-dragão e fazem de tudo para conseguir a atenção de seu vil mestre.

Características Políticas: Quando há visitas importantes na ilha Hougen faz questão de mostrar os muitos experimentos com imiroks, que ele diz fazer para o bem evolucionista de Fikist. E é dessas visitas que ele tenta sutilmente ir extraindo cada segredo deste minério fantástico. Nem mesmo seus asseclas mais antigos e fiéis sabem o que vai acontecer quando ele descobrir toda a essência das imirokks. O mesmo é feito nas suas viagens pelo reino e nas visitas obrigatórias a Academia de Artes Fikan.

Características Ideológicas: Usando o mombranismo apenas como uma pequena máscara Hougen, Presa de Ônix tem realmente no seu coração o ideal gorgronista. Ele sempre achou interessante o ritual que fez toda aquela destruição a pequena ilha, e com muitos estudos e subornos as pessoas certas descobriu que na época ele recebeu o nome de "Ritual da Reversão Kalaidrina". O objetivo de Vicenth era reverter o kalaidrin ao seu estado primal, e provar que a partir dessa energia pura poderia se retirar cynblarkin e metonyan, como nas antigas teses que fundaram o ideal mombranista de Ritulis. Hoje Hougen busca aumentar os efeitos do ritual para uma escala capaz de dar início ao fim supremo, que sua ideologia de caos e destruição tanto almeja.
Aerhox
Aerhox
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 644
Localização : Guarulhos
Nome do jogador : Jeferson Cardoso P. Lança
Warn :
Fikist - Mansão Saldrien Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fikist - Mansão Saldrien Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Fikist - Mansão Saldrien Left_bar_bleue75/75Fikist - Mansão Saldrien Empty_bar_bleue  (75/75)
Pontos de Dens:
Fikist - Mansão Saldrien Left_bar_bleue60/67Fikist - Mansão Saldrien Empty_bar_bleue  (60/67)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos