A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] -Frederick Mons ( Em andamento )

Ir para baixo

[FICHA] -Frederick Mons ( Em andamento ) Empty [FICHA] -Frederick Mons ( Em andamento )

Mensagem por Frederick Mons Ter Jan 31 2017, 22:37

Nome do personagem: Frederick Mons


Raça: Humano/Vampiro


Ideologia: Clifismo


Den primário: Cynblarkin - 

Seikan - Utilizam o poder mental. Muitas vezes, os ataques psíquicos não liberam uma onda visual de energia, podendo atingir o inimigo de maneira silenciosa. Vários poderes atacam diretamente a mente dos adversários, causando tonturas, movendo objetos com sua força de vontade, provocando cefaleias, hipnose etc.

Den secundário: Kalaidrin

Fikan: Os fikans baseiam seus ataques em objetos ou rituais, invocando a magia para alterar as regras do universo a volta. Podem usar um anel presenteado a alguém e canalizar sua energia kalaidrina para infringir dano, ou amaldiçoar qualquer componente que permita um elo com o adversário, de forma a imbuir sua energia kalaidrina e lhe causar algum mal.

Den terciário: Cynblarkin

Seitokan - Utilizam poderes relacionados aos espíritos, muitas vezes manipulando-os. Podem atacar diretamente a alma dos adversários através da canalização de energia cynblarkina, o que causará algum malefício ao corpo físico (a vítima pode se sentir fraca instantaneamente, por exemplo) ou usar almas para atacar a o adversário de alguma maneira.

Itens: (3)
Anel : Um anel feito com um metal negro intenso assim como a escuridão que compõe a noite em que esta fadado a viver, com uma pequena gema branca que constitui a unica luz que o guia na escuridão que perpetua sua existência. Com o uso de seu Fikan, Frederick canalizou a energia que perdura durante as noites, para que a mesma fosse "aprisionada" em seu artefato, criando assim um manto etéreo em volta de seu corpo, que faz com que seu corpo esteja sempre protegido pela energia da noite na qual foi fadado a viver. Tal artefato tem um propósito único de permitir que o Vampiro consiga se locomover durante o dia sendo protegido pela energia da noite.

Espada : 

Colar : Um colar com uma corrente de prata, e com uma gema de um vermelho vívido que se move continuamente, um presente daquele que um dia lhe presenteou com o maior de todos os poderes que foi a imortalidade. Muitos que conversam com Frederick, dizem que de alguma forma ele tem uma capacidade de persuasão e que aos poucos ele sempre consegue que façam aquilo o que ele quer, e todos dizem sempre que pareciam ter visto o colar se mover em seu pescoço, algo que ninguém soube explicar ao certo. A medida que Frederick conversa com alguém, sempre que quiser fazer com que a pessoa faça algo do desejo dele, ele ativa o poder de seu colar, que começa a ter seu liquido movido lentamente, e em movimentos bem repetitivos e aleatórios, trazendo a atenção das pessoas para ele, a movimentação faz com que as pessoas fiquem hipnotizadas, e assim fazendo com que Frederick possa dar comandos para as mesmas fazendo-as cumprir suas vontades.

Técnicas: (3 do den primário, 2 do den secundário, 1 do den terciário)


Perícias: (3)
Empatia
Socialização


Descrição física: 

Frederick Mons  
Tem estatura aproximada de 1,80, longos cabelos negros que caem sobre seus ombros indo até a metade de suas costa, sua pele é extremamente pálida, como o brilho do luar que ilumina seu caminho pelas trevas em que está fadado a viver, seus olhos verdes carregam consigo todo o pesar dos séculos que tem vivido, e presenciado a humanidade se destruir em nome dos deuses. Sua feições são frias, porém sua face demonstra que um dia fora  um homem belo e com esperanças em seu coração que há muito não sente pulsar. Suas vestes são longas e pesadas assim como  a sua existência, e tem um tom vermelho escuro, tal qual a vitae que foras amaldiçoado a se alimentar todas as noites. Em sua cintura usa uma bela espada, em sua lamina pode-se ver alguns esmeraldas que passam pelo seu centro, quase até a sua ponta, um presente dado para ele que hoje em dia nem se lembra o nome do homem que o presenteou. Usa uma calça de couro negra juntamente de uma longa bota que tem também o tom negro. Em seu pescoço carrega um pingente que pulsa como existisse um liquido dentro do mesmo, com um estranho brilho vermelho, dado por aquele que o transformou no que é hoje. E em suas mão usa  um par de luvas, para que as pessoas não reparem tanto em sua tonalidade de pele tão desprovida pigmentação e por baixo de suas luvas existe um anel de um ferro enegrecido, com uma pequena gema branca em seu centro.

Enredo:

Frederick Mons

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Boa Esperança - MG
Nome do jogador : Pedro Moscardini
Warn :
[FICHA] -Frederick Mons ( Em andamento ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FICHA] -Frederick Mons ( Em andamento ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos