A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirim HarFielt

Ir para baixo

Kirim HarFielt Empty Kirim HarFielt

Mensagem por Zanetoni Ter Jan 31 2017, 22:47

MODELO DE FICHA Exclamation

Nome do personagem: Kirim HarFielt


Raça: Capri


Ideologia: Emylismo (liberal )


Dens : ( tudo isso são ideias baseadas nos dens segundo o fórum , porem os dens em si parecem todos parecidos e fico aberto se dois deles podem ser o mesmo den não sei ):

Alukan - conseguem usar sua energia metonyana com alguma parte do corpo (um pedaço de unha, sangue etc.), realizando a transformação de componentes. Os alukans transferem sua energia e criam propriedades especiais em objetos, tornando-as em poções, bombas, etc. Os alukans são capazes de mutar propriedades diversas, que atuem como forma de ataque, defesa ou suporte.
isso é um den
no caso , minha historia basicamente
é que meu personagem foi encontrado ainda um  bebe por humanos
e quando era jovem
ouve uma grande guerra
e todos morreram , ele foi polpado
porem ao invés de criar um circulo de ódio
ele absorveu a ideia do equilíbrio
onde somente através dele as guerras acabariam
que materyallis é um ser que não tem nada de divino
pois segundo a separação dele causou todo o caos e guerra
e criação das malditas ideologias
somente o equilíbrio
é capaz de trazer a paz
somente ele se unindo novamente
ou um novo deus saia do meio dessas  guerras
sera capaz de trazer o equilíbrio.
o alukan , minha ideia é criar uma área
com um espaço um tanto considerável , onde nenhum den é capaz de ser usado , nem mesmo o do meu personagem
onde tudo é ficado pra traz
onde todos são iguais
ninguém tem podem
todos são equilibrados
entende ?
( alukans transferem sua energia e criam propriedades especiais em objetos, tornando-as em poções, bombas, etc.)
minha ideia é criar uma área
no próprio espaço
para bloquear utilização de den
 possível ?


2- den


Fikan :Os fikans baseiam seus ataques em objetos ou rituais, invocando a magia para alterar as regras do universo a volta. Podem usar um anel presenteado a alguém e canalizar sua energia kalaidrina para infringir dano, ou amaldiçoar qualquer componente que permita um elo com o adversário, de forma a imbuir sua energia kalaidrina e lhe causar algum mal.

Baseando-se nisso , gostaria de criar um vinculo espiritual este visível , onde eu posso conectar dois corpos onde se um sofrer dano , o outro tambem sofrerá , baseando-se na ideia do equilíbrio , onde a minha ideia é atravez da igualdade ensinar pessoas o quanto é o sofrimento da morte e que toda vida tem direito de viver .
lembrando
meu personagem to criando pra ser aquele que não vai morrer , mais não quer matar ninguém
 por isso meu terceiro den com certeza vai ser algo para representar o lado do ódio do meu personagem
o ódio dessas ideologias e essas guerras e esse deus
lembrando conectar corpos inclusive o meu a outro
e outros dois corpos distintos
sendo essa habilidade a unica possível de ser convocada dentro do circulo da neutralidade descrito anteriormente , que somente é possível dentro do circulo por causa de uma cicatriz no rosto que foi causada durante a invasão  ao terreno humano onde meu personagem jurou jamais deixar a desigualdade e a guerra tomar conta do seu coração , e todos seriam iguais diante dele

Seitokan :Utilizam poderes relacionados aos espíritos, muitas vezes manipulando-os. Podem atacar diretamente a alma dos adversários através da canalização de energia cynblarkina, o que causará algum malefício ao corpo físico (a vítima pode se sentir fraca instantaneamente, por exemplo) ou usar almas para atacar a o adversário de alguma maneira.
ESSA terceiro e ultimo
basicamente de alguma forma eu tenho vinculo com a alma com todas as criaturas que morrem a minha volta pelas guerras ideológicas tao absurdas aos olhos do meu personagem , e utiliza disso somente em momentos críticos onde alguma desigualdade ou injustiça esteja sendo aplicada , surgem  normalmente como 7 espíritos entre todos os que morrem , e atacam de forma aleatória todo tipo de injustiça a volta ou violência por ideologias , mas jamais ataca o próprio personagem
e não são controladas por tal, sao espiritos furiosos por paz . somente podem ser desinvioladas .

Eu gostaria de aplicar somente em uma categoria dos dens os 3 dens , porem gostaria de opinião e alinhar melhor com os moderadores , 

Atenciosamente .

Itens: (3) : 



Técnicas: (3) : 


Perícias: (3)


Descrição física: 



Enredo:

Zanetoni

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome do jogador : Zanetoni
Warn :
Kirim HarFielt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kirim HarFielt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos