A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil - Dariela

Ir para baixo

Perfil - Dariela Empty Perfil - Dariela

Mensagem por Aerhox Qui Mar 09 2017, 13:36

Nome do personagem:  Dariela


Raça: Meio-elfa


Ideologia: Rimertista


Den primário: Seikan


Den secundário: Grakan


Den terciário: Seitokan




Enredo:


Elos frágeis


Nem toda família é unida e feliz num mundo dominado pela materja. No caso de Dariela, sofrimento e traição fazem parte da sua história. 

Faneri, sua mãe, pertencia a uma das mais ricas famílias humanas de comerciantes da Cidade das Engrenagens. A cidade é o polo rimertista do Reino de Ritulis. Já seu pai, Lorael, foi um grande pesquisador elfo, que segue o mombranismo e veio do reino de Bilim. O que trouxe Lorael para Ritulis foi justamente a chance de estudar o maior recurso que o continente de Fikist pode oferecer, as pedras com propriedades kalaidrinas conhecidas como imirokks.

Lorael sempre foi charmoso e ambicioso e logo percebeu que seu futuro estaria feito, se caísse nas graças da família de Faneri. Conquistar as pessoas nunca foi um problema para ele. Secretamente ele mantinha sua aptidão com o den seikan, aqueles que usam o cynblarkin para grandes feitos com a mente. Pouco a pouco ele foi mostrando seu potencial e manipulando todos ao seu redor. Através de seu charme natural e das pequenas sugestões oriundas da manipulação de mentes, não foi difícil fazer com que a jovem Faneri se apaixonasse por ele.


O nascimento e a tragédia

A celebração do casamento foi linda e com muita ostentação, sendo lembrada até hoje. O fruto desta união acabou sendo uma linda meia-elfa que foi batizada como Dariela. A menina nunca chegou a conhecer o amor paterno. Lorael via a esposa e a filha apenas como um ônus. O que ele queria era o poder e os recursos para manter suas pesquisas. Ele adotou o ideal mombranista de Fikist e queria provar que tudo se originou do kalaidrin. Depois de oito anos, a tragédia e a traição encontraram a diminuta Dariela.

A luxúria foi o estopim de tudo. Após uma noite de bebedeira, por causa de inúmeros problemas com a sua pesquisa, Lorael foi descuidado e usou dos seus dons para se divertir com uma empregada da mansão. A falha do elfo foi enorme, pois Faneri acabou presenciando não somente a traição, mas também descobriu o den seikan do marido. Aquilo seria uma desgraça irreparável para Lorael. Faneri rapidamente pegou a filha e seguiu de carruagem para a Cidade da Tartaruga Gigante, onde fica o maior porto do reino. Era lá que seus pais estavam fiscalizando o embarque de várias mercadorias.

Lorael agiu rapidamente e, usando muito do seu poder, conseguiu manipular um grupo de três Andarilhos Velozes para perseguir e eliminar sua esposa e filha. Esta é uma pequena milícia que usa um estranho tipo de bota. Com a ajuda de algumas engrenagens, aumentam a velocidade de quatro pequenas rodas localizadas na sola do calçado. É preciso ter boa destreza para usá-los e é dever destes andarilhos patrulhar a cidade e os arredores, reportando qualquer movimentação suspeita. Dentre os integrantes estava a metadília Valinin, e ela seria a nova esperança de Dariela.


A nova mãe e mestra

Os outros dois andarilhos velozes do grupo tinham sido mortos pela guarda da carruagem, mas Valinin era uma grakan e markan. Seus chutes eram avassaladores e suas adagas criavam ferimentos profundos. No fim a pequena criatura acabou esfaqueando Faneri e ver tal horror despertou Dariela. Ela gritou para que a assassina parasse e tal grito foi carregado com um intenso fluxo de cynblarkin. Dariela tinha a mesma aptidão que o pai. O apelo da meia-elfa quebrou a técnica de seu pai e Valinin saiu do transe maldito. Com seus últimos suspiros, Faneri contou toda a história e entregou um último presente para a adorada filha: uma guirlanda que era herança de sua família a muitas gerações. Dariela ainda se lembra da mãe dizendo que com aquilo ela jamais estaria realmente sozinha. 

Desde então é a diminuta Valinin que orienta Dariela quanto aos seus poderes. Toda a trama de sua fuga foi ardilosamente construída por Lorael e até hoje seu pai está impune. Durante dez anos, Dariela foi treinada por Valinin. Em um treino de sequências de ataques num tronco, Dariela se enfureceu com seus erros, e inatamente canalizou metonyan em seu bordão. Dariela se descobriu também como grakan. A arma não era preparada para isso e se partiu ao golpear o tronco, mas este apresentou uma grave fissura devido ao impacto da energia primordial. Valinin e ela esculpiram um novo bastão preparado para a canalização de energia, assim como eram as adagas de sua mestra. Por fim, o corpo atlético da jovem de dezoito anos também a auxiliou a dominar as botas dos Andarilhos Velozes.

Dariela passou a atuar na Cidade das Engrenagens como parte da milícia de velocistas e também como mercenária, sempre com Valinin orientando seus passos à distância. Seu ímpeto rimertista se baseia no acúmulo de poder e riquezas para que um dia possa confrontar o pai. Ela não deseja a morte dele, busca sempre que possível arruinar suas pesquisas para que um dia ele não tenha mais nada, e seja completamente esquecido.


Apêndices:


- Dariela não gosta de elfos devido sua trágica história.

- A meia-elfa constantemente tem sonhos estranhos com o fantasma da sua mãe, e as vezes escutas vozes mesmo estando desperta. Ela não desconfia da existência de seu den seitokan, mas a influência dos espíritos está ficando cada vez mais forte.





Itens: Guirlanda protetora - uma guirlanda que é somente um aro fino prateado que fica discreto quando usado na cabeça, que protege a mente de ser manipulada ou que leiam seus pensamentos.


Bastão de combate - um bastão com mais ou menos 1,80, um pouco mais alto que Dariela, com adornos nas pontas que parecem barbantes entrelaçados pretos, ela usa mais o bastão do que espadas para lutar. Seu bastão também é usado para receber o grakan, porém, só utiliza em casos de extrema necessidade, pois, acredita em sua própria perícia como guerreira.


Bota dos Andarilhos Velozes - Bota com 4 rodas e conjunto de engrenagens que aumenta a velocidade de deslocamento.


Técnicas: 


Seikan - Dor aguda na cabeça / Hipnose / Fraqueza

Grakan - Energizar seu bastão / Energizar proteções para conseguir aparar um pouco os danos de impacto

Seitokan - Conjurar almas guerreiras

Perícias: Conhecimento / Intimidação / Esportes


Descrição física: 
Dariela tem os cabelos longos escuros, frequentemente presos em um rabo de cavalo, e os olhos pretos.
Tem cerca de 1,70m, o corpo é definido e um tanto quanto mais forte do que a maioria das mulheres, humanas ou elfas.
Sua pele é branca, porém, vive queimada de sol, o que a deixa sempre com uma aparência "bronzeada".
Suas vestes são básicas, calça de couro marrom, uma bata cinza e botas de couro. Para combate, ela usa os mesmos tipos de roupa, porém, usa um colete de couro grosso, marrom escuro, que combina com as botas e calças, o que faz com que consiga passar despercebida na mata, se quiser.
Além da guirlanda, que nada mais é que um adorno de traço fino e discreto, ela usa uma bolsa onde carrega um casaco para o frio e água. E também anda com seu bastão, que é um pouco mais alto que a própria Dariela, com adornos nas pontas que parecem barbantes pretos entrelaçados.
Aerhox
Aerhox
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 644
Localização : Guarulhos
Nome do jogador : Jeferson Cardoso P. Lança
Warn :
Perfil - Dariela Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Dariela Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Dariela Left_bar_bleue75/75Perfil - Dariela Empty_bar_bleue  (75/75)
Pontos de Dens:
Perfil - Dariela Left_bar_bleue60/67Perfil - Dariela Empty_bar_bleue  (60/67)

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Dariela Empty suspenso

Mensagem por Aerhox Ter Abr 18 2017, 23:34

perfil em standby
Aerhox
Aerhox
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 644
Localização : Guarulhos
Nome do jogador : Jeferson Cardoso P. Lança
Warn :
Perfil - Dariela Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Dariela Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Dariela Left_bar_bleue75/75Perfil - Dariela Empty_bar_bleue  (75/75)
Pontos de Dens:
Perfil - Dariela Left_bar_bleue60/67Perfil - Dariela Empty_bar_bleue  (60/67)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos