A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Encontro Materyalis

Ir para baixo

4º Encontro Materyalis  Empty 4º Encontro Materyalis

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qua Mar 04 2015, 17:23

Vem aí o 4º Encontro Materyalis

Primeiro encontro de 2015 ocorrerá ainda este mês


No próximo dia 21/03, será realizado, no Rio de Janeiro, o 4º Encontro Materyalis, com ponto de encontro no Shopping Nova América, as 15h. Será a primeira reunião de intérpretes no ano, após dois encontros realizados em 2014 e um em 2013. A contagem do quarto evento parte da base do retorno das atividades no fórum no final de 2012, que deu o pontapé inicial para enfim haver o Projeto Livros.

Assim como no terceiro encontro, realizado em dezembro do ano passado e que contou com a presença do casal Gustavo Whately (Buliwif Yurinov no livro 3) e Jennipher Lucena (Alicia Duncan no livro 3), moradores de Natal - RN, a reunião contará com dois membros de fora do Rio. São eles Raphael Figueiredo (Nathan no livro 2) e Marianna Nogueira (Salenae na fila de espera para o livro 4).

O local exato no shopping está em debate na página do evento no Facebook, que pode ser acessada clicando aqui. As sugestões podem ser dadas por lá, assim como a confirmação de presença, ou enviadas diretamente para o administrador do fórum, Saymon César, por Mensagem Privada para os que não usam a rede social.


HISTÓRICO PROGRESSIVO DE PRESENÇAS

O Encontro Materyalis já ocorreu em outras oportunidades antes da contagem oficial, onde infelizmente não é possível medir quantos houveram antes do retorno do fórum. Curiosamente, desde a primeira reunião ocorrida em 2013, o evento cresce em membros progressivamente de um em um. Se seguir o mesmo padrão, o próximo terá oito presentes, apesar de até a edição desta nota, onze terem confirmado participação na página no Facebook.

Confira abaixo quem esteve presente nos eventos passados:

1º Encontro Materyalis (5 participantes): Saymon César, Bernardo de Lacerda (Lucavi), Cláudio Dias (Arcantsu no livro 3), Edgard Barros (Alec Van Hull no livro 1), Kamille Yard Dotter Manen no livro 1).

2º Encontro Materyalis (6 participantes): Saymon César, Bernardo de Lacerda (Lucavi), Cláudio Dias (Arcantsu no livro 3), Edgard Barros (Alec Van Hull no livro 1), Kamille Yard Dotter Manen no livro 1), Daniel Guimarães (Surya no livro 2).

3º Encontro Materyalis (7 participantes): Saymon César, Bernardo de Lacerda (Leben Schöpfer no livro 2), Kamille Yard (Dotter Manen no livro 1), Daniel Guimarães (Surya no livro 2), Gustavo Whately (Buliwif Yurinov no livro 3), Jennipher Lucena (Alicia Duncan no livro 3), Ranier Abreu (Falis Leneys na fila de espera do livro 4).

Intérpretes do fórum convidados atualmente no Rio de Janeiro: Saymon César, Bernardo de Lacerda (Leben Schöpfer no livro 2), Kamille Yard (Dotter Manen no livro 1), Daniel Guimarães (Surya no livro 2), Ranier Abreu (Falis Leneys na fila de espera do livro 4), Cláudio Dias (Arcantsu no livro 3), Edgard Barros (Alec Van Hull no livro 1), Luiz Fernando (Lobo Solitário no livro 3), Roberto Machado (Naala no livro 3), Rodrigo Boechät (Samson Björn no livro 2), Gil Cardoso (Nokpuru Iche, na fila de espera do livro 4), Yasmin Pandy (Nariël Eledin nas Aventuras Gerais), Ronaldo Abreu (Théos Arryn Desu nas Aventuras Gerais).





Leia amanhã: Data de início do projeto do novo site
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
4º Encontro Materyalis  Left_bar_bleue0 / 1000 / 1004º Encontro Materyalis  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
4º Encontro Materyalis  Left_bar_bleue0/04º Encontro Materyalis  Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
4º Encontro Materyalis  Left_bar_bleue0/04º Encontro Materyalis  Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos