A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Modo Missão

Ir para baixo

Projeto Livros - Modo Missão Empty Projeto Livros - Modo Missão

Mensagem por A Lenda de Materyalis Ter Jan 12 2016, 21:02

Missões do Treinamento Denin são disponibilizadas

Primeira categoria do Modo Missão traz seis aventuras diferentes


Começou na madrugada de hoje o Modo Missão, através da campanha Treinamento Denin, que disponibiliza aventuras curtas para o cumprimento de determinadas missões. Personagens bem sucedidos nas tarefas garantem premiações aos personagens, voltadas a pontos específicos para evoluir determinados atributos da ficha. Os personagens também podem ganhar XP, que pode ser convertida para qualquer ponto do perfil. Os fatos ocorridos nas missões também serão descritos nos apêndices dos enredos dos personagens, mantendo os registros históricos de seus feitos. Clique aqui e conheça a campanha.

No fórum do Treinamento Denin, personagens que já concluíram a revisão dos perfis receberam pelo menos três opções de aventuras. As missões são sempre disponibilizadas de acordo com o enredo dos personagens na localidade onde residiram no passado retratado nos enredos, antes das sagas do Projeto Livros. Com isso, cada personagem aprovado, caso não tenha outro residente na mesma localidade, abre pelo menos três missões em sua região. É o caso de Yidrin Gallux, personagem de Filippo Kezerle que vivia na Cordilheira de Majara, nas proximidades do vulcão onde Garlak está adormecido. Com isso, missões nas localidades no entorno da morada do personagem - como Vulcão Majara, Condado Majurk e na Cordilheira de Majara - foram abertas. Os personagens Ali Alkahaz (Fernando Lucas), Fallen (Ranier Abreu) e Grimmlock Silvergadget (Johnny Sbampato) também têm três opções de aventuras, localizadas no entorno da montanha mística de Anësor.

MAPA DE HEDORON

Toda vez que uma missão é cumprida, se o personagem não estiver na localidade onde iniciou, pelo menos uma nova aventura é aberta. O Treinamento Denin prevê o chamado "Ponto de Partida", ou seja, o lugar onde os personagens começam em seus enredos e podem caminhar para outras áreas após finalizar uma missão (cumprida ou não), para percorrer Hedoron em busca de novas aventuras. Para isso, o mapa de Hedoron, que até então contempla apenas o continente Sullis (onde ocorrem as sagas dos projetos literários Crônicas de Aliank, Terras Esquecidas, Crônicas de Bilim, Inquisidores: A Ordem da Chama Divina, Desbravadores Cinzentos e Crônicas de Natyra) é tratado como prioridade na edição para que os intérpretes possam ter melhor noção do posicionamento dos personagens. O pedido de atualização do mapa deve ser feito com Geraldo Filho, colorista das artes do desenhista de Otávio Imon no ano passado. A próxima atualização deve contar pelo menos com o continente Osthern, onde ocorrem dois projetos literários: Crônicas de Tentsel e Crônicas de Anësor.

A organização do projeto "Jornada por Hedoron", que trará missões em regiões criadas ou aproveitadas pelos novos narradores contatados pela administração, está em andamento reservadamente com os novos mestres (clique aqui para saber mais sobre a Jornada por Hedoron). A previsão é que até a primeira semana de fevereiro, aventuras sejam disponibilizadas como opções de escolha pelos intérpretes do Projeto Livros. A ideia é que durante a atualização do mapa, as localidades criadas pelos narradores já se juntem em peso conforme forem aprovadas ao novo mapa de Hedoron, o que deve ocorrer na segunda atualização a ser realizada possivelmente no final deste mês ou início de fevereiro.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Modo Missão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Modo Missão Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Modo Missão Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos