A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Modo Missão

Ir para baixo

Projeto Livros - Modo Missão Empty Projeto Livros - Modo Missão

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qui Jan 21 2016, 12:00

Novos personagens serão integrados ao Modo Missão

Modalidade servirá como teste para os novos membros. Cenários criados por narradores serão disponibilizados para consulta.


A partir desta semana, os novos membros com fichas aprovadas e com interesse em participar do Projeto Livros serão integrados no Modo Missão - Treinamento Denin, como forma de período de avaliação para ingressar nas tramas literárias. Assim como os membros com fichas aprovadas, eles terão acesso a três missões no próprio cenário ou nos arredores do mesmo, a partir da definição do ponto de partida do personagem. Por exemplo, se o enredo dele for definido na Cidade de Aliank, então ele poderá escolher entre três missões naquela cidade ou em localidades próximas (como a Floresta de Majara), de acordo com o que o narrador liberar. A missão escolhida servirá como base para avaliação de ingresso ao projeto, uma vez que a aventura é capaz de envolver todos os critérios necessários à avaliação do intérprete pela administração. 



RELAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS COM INTERESSE NO PROJETO LIVROS COM OS NOVOS NARRADORES
 

Os narradores que se voluntariaram para narrar para os novos membros receberão instruções sobre as missões do Treinamento Denin, e poderão ficar responsáveis pelos novatos, caso as novas estórias sejam feitas nos cenários que criaram. Para realizar esta definição, durante o período de criação das fichas dos personagens, a administração disponibilizará a lista dos cenários criados para que o intérprete consulte. Portanto, a localidade escolhida para fazer parte do enredo do personagem poderá ser uma das criadas pelos novos mestres, que ficarão responsáveis em abrir missões do Treinamento Denin (pelo menos três para que uma seja escolhida) e avaliar a capacidade do intérprete para integrar o Projeto Livros. Narradores que não se dispuserem a narrar para novos membros não terão as localidades disponibilizadas a eles. Os que se voluntariaram receberão um treinamento da administração para conduzir a modalidade corretamente e dentro da sua disponibilidade e número de vagas que propôs.

Outro detalhe importante é que, no caso de novos membros que não encontrarem localidades adaptáveis ao personagem, poderão falar sobre elas genericamente durante a edição do texto do enredo. Neste caso, o avaliador criará um novo ambiente ou tentará adaptá-la em uma existente, para que eles sejam integrados e possam iniciar o Treinamento Denin de acordo com o cenário de responsabildiade de cada mestre. 


JORNADA POR HEDORON



A partir do dia 01/02/16, a administração pretende liberar as primeiras aventuras da modalidade Jornada por Hedoron, com tramas criadas pelos narradores oficializados recentemente de acordo com o projeto de reestruturação do fórum. Os cenários já começaram a ser disponibilizados numa área restrita, onde serão analisados. Mestres que tiverem seus textos aprovados receberão instruções para composição da trama que deverá ser liberada à seleção dos intérpretes e trará novas possibilidades interativas aos membros, além da possibilidade de enriquecimento de seus respectivos enredos e aquisição de XP. A análise detalhada dos cenários feitos pelos narradores será realizada sempre nos finais de semana. Até o fechamento desta nota, pelo menos dois textos de novas localidades de Hedoron já foram apresentados.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Modo Missão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Modo Missão Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Modo Missão Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Modo Missão Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos