A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Livros - Revisão dos perfis

Ir para baixo

Projeto Livros - Revisão dos perfis Empty Projeto Livros - Revisão dos perfis

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qui Jan 28 2016, 11:54

Próxima rodada de revisão dos perfis concluirá as fichas

Saiba como será o esquema para o fechamento nos tópicos dos personagens.


Restando onze das cerca de quarenta fichas dos personagens em revisão, a administração focará para que até a metade da próxima semana (provavelmente até quarta-feira, 03/02), a rodada atual de comentários nos perfis esteja concluída. Com isso, os membros já terão em seus tópicos todas as informações necessárias para que alterem suas fichas antes do próximo turno de edição, que concluirá as fichas readequadas às mudanças do sistema e liberará os membros para os jogos nos capítulos do Projeto Livros e do Modo Missão.

O esquema de conclusão dos perfis vigorará a partir do dia 11/02/16 - quinta-feira após o carnaval -, quando a maior parte dos membros também retorna de férias. Daí em diante, a revisão será estacionada em um personagem de cada vez, com acompanhamento diário da administração por todos os veículos de comunicação que o intérprete puder (pessoalmente, e-mail, Chatbox, Whatsapp, Facebook ou troca de mensagens privadas ou no próprio tópico do perfil). Paralelamente às instruções que serão fornecidas ao intérprete, a administração adiantará a revisão do enredo, pois uma vez que o membro termine as correções solicitadas e com a estória concluída, já será possível liberá-lo para que selecione missões e continue no capítulo do seu respectivo projeto literário.

Para diversificar às liberações de personagens por ideologia nas missões, a administração adotará um esquema diferente da fila realizada nesta rodada para definir quais perfis serão avaliados primeiro. A ordem seguirá o critério por ideologia, entretanto, será avaliado quem tem maior percentual de progresso na ficha e, desta forma, serão priorizados. Também diferente da etapa atual, não serão avaliados todos os membros de uma ideologia para só depois passar a outra, ou seja, concluído o perfil de um personagem da ideologia X, a revisão partirá para a de outro de ideologia Y.

Veja abaixo como é o esquema da fila:

- Personagem da ideologia teryonista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia marilista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia clifista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro

- Personagem da ideologia emylista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia rimertista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia namuzista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia mombranista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- Personagem da ideologia gorgronista com maior percentual de progresso alcançado na última rodada de revisão, realizada em janeiro.

- A fila retorna para a ideologia teryonista, seguindo o mesmo critério.


A ordem definitiva da fila de conclusão dos perfis será liberada logo após o término da rodada atual de revisão, prevista para o dia 03/02. Com o novo esquema, a agilidade da revisão deve ser maior, visto que todas as instruções já estarão consolidadas e o acompanhamento por intérprete será focado até o término de todo o perfil do personagem.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto Livros - Revisão dos perfis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Livros - Revisão dos perfis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto Livros - Revisão dos perfis Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Revisão dos perfis Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto Livros - Revisão dos perfis Left_bar_bleue0/0Projeto Livros - Revisão dos perfis Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos