A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquipelagos das Ilhas Gemêas

Ir para baixo

Arquipelagos das Ilhas Gemêas Empty Arquipelagos das Ilhas Gemêas

Mensagem por Fallen Ter Dez 20 2016, 06:26

Arquipelagos das Ilhas Gêmeas
Nome do Lugar: Arquipélagos Gêmeos
Amplitude geográfica: Arquipelágos de Flaulest e Vistiri.
Características Populacionais: População com alto nivel de diversidade racial devido a promessa local de trabalho  e chance de crescimento exponencial baseada na sorte de se completar um bom serviço.
Clima:
-Clima Tropical Equatorial: Grande quantidade de chuvas e temperatura média superior a 18°c o ano todo.
-Clima Tropical de Altitude: Algumas ilhas possuem regiões montanhosas que contribuem para um clima mais frio que no resto dos Arquipelagos.
 
Características Sócio-Econômicas: Em Flaulest o cenário é cheio de paradoxos, locais repletos de riqueza e pobreza mas onde o comércio é sempre ativo. A adoção de serviçais compulsórios é comum e regulada por cada governante local.
Vistiri é um reino pirata comandado e administrado pelo Rei Pirata. Vivendo de pilhagem e serviços mercenários sua economia é bem instável devido ao tributo pago pela segurança do local.O Rei muitas vezes põe serviços no Quadro de Missões as quais quando aceitas pelas tripulações que ele julga capazes recebem informação e o salva-guarda de passagem.
Características Políticas: O arquipélago de Flaulest é configurado por uma aristocracia burguesa liderada pelo Arquiduque Devon.
Enquanto Vistiri é regida a punho de ferro pela Rei Pirata Le’Grasse.
Características Ideológicas:  Dominância predominante da ideologia Rimertista tolerante a todas as outras em função do comércio e do lucro. Cada local tem seu grupo ou pessoas influente especifica que toma atitudes para sucesso na guerra ideológica. Mas a grande força mercenária e comercial deixa esses esforços inúteis em uma perspectiva macro.
Histórico:
Os arquipelagos Gemeos são encontrado no mar de “Vrau” a oeste dos continentes de Sullis e Osthern ficando equidistantes dos mesmos. Eles são considerados Arquipélagos Gêmeos por suas características geomorfológicas semelhantes porem as condições marítimas e a diferença dos povos acabam separando o que seria um grande arquipélago em duas regiões distintas com regras próprias. Os arquipélagos Gemeos são compostos pelo conjunto de ilhas de Flaulest e Vistiri.Com o avanço das tecnologias de navegação logo se tornou necessária um porto seguro entre os continentes para suas trocas. Entre suas viagens  os arquipélagos foram descobertos pelos comerciantes Devon e Le’Grasse. Vendo a capacidade de crescimento local baseada na sua posição geográfica ambos entraram em um acordo e decidiram dominar  dividir o (na época) Arquipelago Gemeos para crescimento de ambos. Investiram suas fortunas para trazer trabalhadores e mercenários para construir a infra-estrutura necessária para o grande porto de trocas. Quando pronta o antigo comerciante Devon marcou encontros com  os líderes das guildas de comércio dos portos de Osthern e Sullis em segredo e a ele foi prometido a domínio do arquipélago em troca de uma porção dos lucros para cada guilda. Com a promessa do dinheiro Lucas Devon, bisavô de Louis atual governante, traiu e assassinou Ivan Le’Grasse, porém o plano mal executado deixou que a família dele escapasse pelo mar. A perseguição a escuna se deu por encerrada quando ela entrou na área de recifes e brumas do que era chado de Cemitério de Navios. O local hoje é chamado pelos piratas de Arquipélago Vistiri e a morte da familia foi dada como garantida. Porém a escuna sobreviveu com seus homens e a familia Le’grasse que jurou vingança contra os Devon e hoje usam a pirataria e o conhecimento dos recifes como forma de destruir a estrutura de Flaulest. Flaulest cresceu de forma rápida, o governo eficiente e direcionado de Devon enriqueceu e cedeu direitos a alguns personagens-chave no comércio maritimo. Já no fim de sua vida Lucas fez seu grande levante e começou a negar as taxas das guildas de Osthern e Sullis. Naquele ponto as guildas já estavam extremamente dependentes das rotas marítimas que passavam pelo arquipélago e o risco financeiro de seguir uma viagem direta não valia a retaliação. Com isso Flaulest cresceu rápido econômicamente bem como os bolsos da Família Devon e seu poder.
Lugares de Interesse:
Arquipelago Flaulest e Vistiri.


Aquipélago Flaulest
 Pela sua localização geográfica o arquipélago é muito movimentado, pois as rotas de troca entre os continentes muitas vezes utilizam dos portos neles para reabastecimento, reparos e interposto comercial. O arquipélago é composto por “5” ilhas sendo as duas  maiores Zenith e Ladar. As ilhas ao redor do arquipélago que possuem curso de água potável tem donos na Nobreza de Zenith. Nobreza essa que foi comprada do Arquiduque Devon, controlador da ilha de Zenith e seus portos.

Zenith é a mais influente ilha, controlada por uma aristocracia burguesa que retira sua riqueza das trocas comerciais da ilha bem como exportação de matérias-primas das outras ilhas do arquipélago.


Ladar é a maior ilha e é utilizada como uma ilha de "caça turística" .Onde nobres enviam tropas ou alguns poucos se arriscam para ganhar fama ao caçar grandes feras.

Trafeel é uma ilha de mineração, grande parte de seus recursos vem da pólvora negra. Eles produzem e vendem armas e serviços de guerra.


Stoics é uma ilha de produção agrícola. Os moradores vivem bem e de subsistência o excesso de produção é voltado para trocas onde eles adquirem produtos para melhorar a qualidade de vida da ilha.


Ornesse é uma ilha extrativista. Através dos recursos da ilha ela desenvolveu uma grande capacidade produtiva textil.

Aquipélago Vistiri





O Arquipélago Vistiri é  um dos mais perigosos e inacessíveis existentes. Envolto em bruma marítima causada pelos vulcões subaquáticos e um conjunto de recifes imprevisíveis e perigosos. O arquipélago só é conhecido assim pelos piratas que ali navegam, para aqueles que não conhecem o local é chamado de  Cemitério de Navios. O arquipélago é relativamente pequeno e conta com várias pequenas ilhas depósito utilizadas como residência pelos piratas mais desconfiados. Ele porém possui uma ilha principal; Remorh, a fortaleza pirata. Muitos atribuem a chegada da família a um milagre ou pura sorte porém tudo foi influência dos poderes fikan da Dama Le’Grasse que guiou o barco em segurança pelo recife e brumas. Hoje em dia seus herdeiros possuem a mesma capacidade, imbuindo as embarcações que saem com um objetos encantados pelo Rei Pirata que guia o navio ao passar pela barreira de brumas e corais. Muitos julgariam que seria difícil o recrutamento de novos piratas em um local onde só se pode chegar se estiver lá primeiro, mas Le’Grasse foi capaz de estender sua influência até o mar desde sua chegada. Piratas enviam mensagens através de aves ou outras tripulações pedindo por asilo e uma das formas mais fáceis de recrutamento é a aliança de Le’Grasse com a comunidade de elfos-do-mar que vivem em uma região desconhecida do arquipélago. As ilhas menores do Arquipélago Vistiri são usadas pelos piratas como esconderijos de tesouros ou local de descanso e planejamento para tripulações que pretendem manter seus planos ocultos das outras.


Remorh a Fortaleza Pirata onde os navios escolhidos podem ir e voltar ao fazer seus saques.

Golanth o Reino élfico. Lenda entre os frequentadores de Vistiri, mas muito real e influente no arquipélago, apesar de sua localização ser secreta e considerada uma lenda daquele mar.
Fallen
Fallen
Rimertista
Rimertista

Masculino Número de Mensagens : 1128
Localização : Rio/Hellzende
Emprego/lazer : Estudante
Nome do jogador : Ranier
Warn :
Arquipelagos das Ilhas Gemêas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arquipelagos das Ilhas Gemêas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Arquipelagos das Ilhas Gemêas Left_bar_bleue69/69Arquipelagos das Ilhas Gemêas Empty_bar_bleue  (69/69)
Pontos de Dens:
Arquipelagos das Ilhas Gemêas Left_bar_bleue63/63Arquipelagos das Ilhas Gemêas Empty_bar_bleue  (63/63)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos