A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum - Atualizações

Ir para baixo

Fórum - Atualizações Empty Fórum - Atualizações

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Jul 13 2015, 14:26

Série de atualizações no fórum começa amanhã

Projeto E-books, atualização do cenário, sistema, combate em massa e evolução dos personagens serão pontos trabalhados paralelamente



A revisão do primeiro volume do livro A Lenda de Materyalis: As Crônicas de Aliank, colocará em foco algumas mudanças que precisarão acontecer ainda durante o período de divulgação até o lançamento (leia mais informações sobre o processo final de revisão do livro 1 clicando aqui). Com isso várias atualizações serão realizadas no fórum, criando maior equilíbrio nas aventuras e entendimento com as mudanças no cenário realizadas para a obra literária.

Nos próximos dias, o Informativo trará as atualizações específicas sobre os tópicos listados abaixo. As mudanças começam amanhã, 14/07 e serão apresentadas no fórum restrito aos representantes de ideologia, que podem contribuir com sugestões e levar os tópicos a debate com os membros de seu respectivo grupo ideológico, repassando o resultado das opiniões com o autor e os demais representantes.






PROJETO E-BOOKS

Uma novidade para incentivar intérpretes a explorar mais seus personagens, e narradores a construir textos memoráveis. O projeto e-books visa construir histórias laterais para comercialização de livros digitais, promovendo autores usando o cenário d'A Lenda de Materyalis, ao mesmo tempo que enfatiza a importância dos personagens do Projeto Livros em Hedoron.


ATUALIZAÇÃO DO CENÁRIO

De acordo com as atualizações feitas nos textos do livro 0 que já serão contempladas no livro 1, várias informações sobre o cenário descrito no fórum serão mudadas. O resumo do enredo já conta com algumas partes em atualização e será reescrito em tópicos pontuais, para melhor entendimento dos membros novos e para ilustrar os pontos mais importantes para a construção dos personagens, além de levar as modificações no universo d'A Lenda de Materyalis aos membros já atuantes no Projeto Livros e Aventuras Gerais.


SISTEMA

O sistema também terá várias atualizações visando o balanceamento dos personagens e maior realismo com a proposta do cenário. Entre as questões trabalhadas estão as vantagens específicas das raças, especificidade da regra de perícias, novas raças, limitação da distribuição de pontos de atributo por raça, adição das vantagens de atributo concedidas pelos dens, limite de Pontos de Vida e Dens de acordo com a característica dos personagens, revisão da descrição das raças de acordo com o novo cenário etc.


COMBATE EM MASSA

Levando em conta as sugestões apresentadas durante o conselho das novas regras dos Pontos de Influência para o sistema de combate em massa, serão montadas normas específicas para o uso da organização dos Pontos de Influência individuais e por ideologia.  


EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS

A evolução dos personagens será tratada individualmente. Os personagens do livro 1 já serão incluídos na distribuição de pontos de XP, e a partir do dia 21 de julho, será a vez dos personagens do livro 2. O período de evolução considera sempre um ano, e ganhará um processo equilibrado na distribuição dos pontos, com propostas de mecanismos que podem ajudar no crescimento do personagem de forma moderada.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Fórum - Atualizações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fórum - Atualizações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Fórum - Atualizações Left_bar_bleue0/0Fórum - Atualizações Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Fórum - Atualizações Left_bar_bleue0/0Fórum - Atualizações Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos