A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Organização

Ir para baixo

Projeto - Organização Empty Projeto - Organização

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Nov 23 2015, 15:05

Veja a organização diária destinada aos diferentes tópicos do projeto

Nova estrutura vale a partir de hoje


Em observância aos pontos de atenção do projeto, a administração dividiu a meta de horários diários destinados aos tópicos gerais para manutenção do projeto. Abaixo, você confere como fica toda a organização, válida provisoriamente entre os meses de novembro e dezembro.


RESPOSTAS NO PROJETO LIVROS


Serão destinadas quatro horas diárias para as respostas nos capítulos, de segunda a sexta. Para facilitar a referência dos intérpretes em cada livro, a continuidade dos turnos será realizada em dias padronizados, ficando da seguinte forma:

Segundas - Capítulos do projeto literário Crônicas de Aliank - Personagens Morhariel, Nylian, Sarlakros, Alec, Iscalis, Dotter, Hirlun, Liliel, Aashi e Livios.
Terças - Capítulos do projeto literário Crônicas de Bilim / Terras Esquecidas - Personagens Máscara, Ghaldren, Käv, Leben e Nathan / Azra, Samson, Yidrin, Nomir e Surya
Quartas - Capítulos do projeto literário Crônicas de Natyra - Personagens Alicia, Aryane, Lobo e Nessa.
Quintas - Capítulos do projeto literário Crônicas de Tentsel - Personagens Dekadron, Salenae, Aerhox, Kannon e Nokpuru.
Sextas - Capítulos de quatro projetos literários: Inquisidores: A Ordem da Chama Divina / Desbravadores Cinzentos, Crônicas de Anësor (nome provisório) Athorion, Buliwif e Raven / Arcantsu, Bruce e Naala / Ali, Alphonse, Fallen, e Grimmlock.
E-books - As respostas ocorrerão sempre no dia seguinte após a resposta de todos os participantes envolvidos, considerando o período de segunda a sexta. No caso dos outros narradores que narrem e-books, a programação é definida entre o intérprete e o mestre.


RESPOSTAS DOS PERFIS

Normalizada de segunda a sexta, os perfis terão as respostas durante as quatro horas divididas com os capítulos. Quem pediu pausa, continua na fila prioritária e poderá receber resposta de segunda a sexta, caso haja tempo hábil de acordo com a fila de ideologias, que ocorre na seguinte ordem: Teryonistas, marilistas, clifistas, emylistas, rimertistas, namuzistas, mombranistas e gorgronistas.


PROJETOS DO FÓRUM


Será dedicada uma hora de segunda a sexta para continuidade dos projetos do fórum. Atualmente, está em debate o sistema de combate em massa e sugestões para as cores do fórum, com pequenas alterações sem sair da conformidade com a identidade visual proposta no site. A normalização das respostas nos tópicos de novos projetos começa a partir de amanhã, 24/11.


REVISÕES DOS LIVROS

Serão dedicadas duas horas diárias para a revisão dos projetos literários, conforme programação pré-estabelecida de segunda a sexta no calendário do fórum: www.materyalis.forumeiros.com/calendar
No momento, todos os livros estão em fase de organização dos capítulos. Os textos serão colocados em áreas restritas divididos por projetos e seus respectivos participantes. Quando iniciar a formatação dos textos, os intérpretes poderão acompanhar a evolução de acordo com a aparição de seus personagens em cada capítulo.


NOTÍCIAS DO SITE E DO FÓRUM


O fórum terá notícias esporádicas, de segunda a sexta, destinadas somente ao interesse da equipe do Projeto Livros e demais participantes do fórum. O site terá notícias de domingo a domingo, divididas em uma programação distinta a cada dia, voltadas ao público externo e também do fórum. Veja quais notícias serão publicadas:

Domingos: Ranking de Curtidas
Será divulgada uma pequena estatística mostrando as curtidas nas fan pages do Facebook, dos personagens que já apareceram em um livro lançado, com breve comentário.

Segundas: Novos Projetos
Todas as novidades sobre os novos projetos d'A Lenda de Materyalis, destinados ao público externo e aos participantes do fórum.

Terças: Bastidores
Curiosidades sobre o período de produção dos livros, como o que mudou no que foi jogado pelo fórum e editado nas obras.

Quartas: Crônica / Resenha do autor
O autor Saymon César falará sobre assuntos relacionados ao universo d'A Lenda de Materyalis.

Quintas: Ideologias
Uma análise das ideologias do universo d'A Lenda de Materyalis, para que os membros e o público externo conheçam um pouco mais sobre cada uma delas.

Sextas: Personagens
Curiosidades sobre os personagens do Projeto Livros e entrevistas com os intérpretes.

Sábados: Os próximos livros
Saiba um pouco sobre os livros que estão em andamento e o planejamento da produção de cada um.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Projeto - Organização Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Projeto - Organização Left_bar_bleue0/0Projeto - Organização Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Projeto - Organização Left_bar_bleue0/0Projeto - Organização Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos