A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil - Buliwif Yurinov

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qui Ago 14 2014, 15:36

Nome do personagem: Buliwif Yurinov

Ideologia: Teryonista

Raça: Humano (Meio-dragão)

Den Primário: Tenkan

Den Secundário: Grakan

Pontos de Vida: 95

Pontos de Dens: 55

Nível: 1

Iniciativa: 8

Ataque Comum: 5

Ataque Metonyano: 6

Ataque Kalaidrino: 9

Ataque Cynblarkino: 0

Defesa Comum: 5

Defesa Metonyana: 5

Defesa Kalaidrina: 6

Defesa Cynblarkina: 4

Técnicas Denins:

Guerreiro do Tempo: Usando seu poderio tenkan, Buliwif é capaz de desprender sua energia metonyana através das linhas temporais, atribuindo maior habilidade a si mesmo ou a aliados.
Sistema: O jogador rola 1d20. O resultado deve ser somado aos atributos de ataque e defesa comum ou metonyana durante quatro turnos, aplicado a si mesmo ou aos aliados. Para rolagens de ataque, o jogador rolará 2d20 para o apoio ao invés de um, apra ataques fundamentados em atributo comum ou metonyano. Para defesa, soma-se apenas o bônus do dado rolado pelo jogador, em adição a sua capacidade comum ou metonyana.
Custo: 40 pontos de dens por técnica.


Perícias: Sentir Motivação; Diplomacia; Conhecimento (Planos; Ideologia); Intimidar.

Equipamentos:

Full Blade - Uma espada com mais de 2 metros de altura, lâmina larga, de um aço claro e de longe, uma aparência rude. O aço da lâmina é finamente trabalhado, dando um falso aspecto de rudeza. Esse aço especial tem o equilíbrio perfeito entre dureza e flexibilidade, e o fio da lâmina é bem cuidado e muito afiado. A empunhadura é trabalhada de mogno com marfim e ébano, e na proteção tem o símbolo teryonista e do reino de Aliank. Acrescenta +10 em ataque comum e +8 em ataque metonyano.

Armadura Completa - Uma armadura fina, muito bem feita e trabalha, com alguns detalhes de ouro e prata. É bem dura, oferecendo boa proteção nos locais onde precisa, e flexível nas juntas, para não penalizar a movimentação. Em seus estudos sobre o den tenkan, Buliwif talhou algumas runas, invocando energias planares. Dessa forma, a armadura é bem mais leve do que deveria ser na realidade por causa dos encantamentos planares. Acrescenta +10 em defesa comum, +7 em defesa metonyana e +5 em defesa kalaidrina.

Amuleto da Vida - Esse amuleto é um presente dado por Omaru quando ainda era um bebê, quando invocou o ritual para retirar-lhes as pupilas fendidas. É um amuleto de prata, feito na forma do símbolo teryonista, com uma corrente de prata traçada com fibras de plantas. Ele alivia fome, sono e fadiga, e ajuda o corpo a se curar, um pouco mais rápido que o normal, tanto física como energeticamente. Recupera +10 em Pontos de Vida e Dens após um intervalo de 12 horas.

Peças de Ouro: 100

Descrição Física: Buliwif não é uma pessoa que passe desapercebida pela escuridão. De tez branca com longos cabelos loiros, sua face ostenta uma teimosa barba por fazer e uma cicatriz que vai da sua testa até o maxilar passando por sua bochecha e pelo olho direito, mas sem danificá-lo. Essa é a lembrança da primeira missão de Buliwif, quando quase perdeu o olho para um marilista, mas que por fim triunfou. Seus olhos são o que mais chamam a atenção, por ser de um profundo azul brilhante, da cor do céu e pelas suas pupilas serem fendidas, como dois rasgos negros da vertical, com certeza é um dos traços que mais marcam aqueles que o vêem e o deixam com uma aparência feroz e selvagem, somados com a cicatriz. uma Os olhos brilham e exibem uma grande inteligência e vivacidade por trás deles. O homem tem 1,87 metros, seu corpo muito bem trabalhado e definido, com grandes músculos que vieram acompanhados de muito treinamento e dedicação. Quando esta em missão, esta sempre com sua Fullblade, de mais de dois metros, e a armadura completa.

História:

A ASCENÇÃO DOS YURINOV

Nos últimos sessenta anos, o reino de Aliank foi marcado pelo surgimento de diversas famílias nobres, que desempenhavam diversas funções para a família real. Entre elas, estavam os Yurinov, cujo sobrenome era discreto até o nascimento de Merton, um exímio guerreiro que tornou-se comandante regional do sul. Tal patente não é entregue a denins, que geralmente são promovidos aos maiores títulos do exército. Entretanto, comentava-se no reino que Merton seria talvez o único a alcançar um dia o posto de general, mesmo não possuindo poderes extras de manipulação de energias. Mas isto não passou de mera especulação do povo, já que a lei determinava que títulos como este só poderiam ser dados a grakans.

Pertencente ao exército de Gormachel Haesc, único general aliankino de sua época, Merton foi condecorado como comandante sulista ao completar vinte anos. A promoção foi dada especialmente pelo senso tático de segurança interna desenvolvida pelo guerreiro, que serviu como exemplo para todas as quatro regiões de Aliank. Isto fez com que o reino tivesse a maior capacidade defensiva de sua história, sendo pouco incomodado por ameaças de qualquer espécie. Naqueles tempos, os aliankinos sofreram apenas uma tentativa de ataque de tauros pelo mar do sul, mas estes foram facilmente contidos pela forte proteção criada pelo comandante.

Órfão desde os seus doze anos, o menino que carregava um sobrenome até então sem grande valor passou a ser reconhecido ao completar a idade adulta. Seu destaque no exército lhe conferiu fama e riquezas, de forma que construiu uma grande propriedade na própria região sul, nas proximidades do Castelo de Berong na ala mais nobre de Aliank. Apesar disso, seu reconhecimento vinha da realeza e da nobreza, tendo pouca admiração do povo apesar da segurança estabelecida. Para os camponeses, qualquer agente que trabalhasse para a família real era corrompida pela lei de inquisição.

O posicionamento de Merton com a lei arbitrária de Aliank não era diferente do exército como um todo. O envolvimento dos soldados com a política inquisidora era grande, de forma que o senso de dever com o teryonismo era quase uma lavagem cerebral entre eles. Eram como máquinas a serviço de Materyon, mas com métodos que destoavam e muito da verdadeira pregação pacífica. No entanto, a servidão a este ideal perdurou e fortaleceu cada vez mais a convicção daqueles que lutavam pelo ideal que caçava todos aqueles que não viam a ideologia teryonista como verdade absoluta.


A RELAÇÃO COM SARAH

A descendência da família Yurinov começaria a surgir após um fato comum. Certo dia, Merton visitou o Templo de Adoração a Materyon, na região leste da capital aliankina, local que visitava pelo menos uma vez por semana para entregar seus caminhos ao deus benévolo. Não mantinha relações comunicativas estreitas com os sacerdotes, especialmente o líder elfo, Wëgor, pois sabiam que, mesmo estes não se expressando por medo de serem punidos, não eram favoráveis a inquisição. Entretanto, uma profunda angústia abatia seu coração naquela manhã, sem saber a razão. Sua expressão abatida era incomum para alguém de seu porte e renome, e isto foi percebido por Sarah, uma humana que auxiliava o sumo-sacerdote do templo.

Ambos conversaram por horas. Merton mostrava que, mesmo sendo um competente comandante, também possuía suas preocupações em assegurar o povo aliankino contra qualquer problema, principalmente envolvendo marilistas. De certa forma, o senso de dever e proteção com os irmãos daquele homem comoveram Sarah, que se afeiçoou ao seu caráter, mesmo sendo discordante de seu posicionamento frente a servidão da lei de inquisição. Mas a mulher decidiu plantar a ideia daquilo que era certo aos olhos de Materyon aos poucos, ensinando a ele as escrituras que mostravam a paz pregada pelo deus benévolo.

Os encontros entre os dois tornaram-se mais frequentes. No fundo, Merton começava a questionar as leis de Berong a medida em que conversava com Sarah. Mas todo o trabalho obtido pela mulher perdeu seu efeito depois da invasão de tauros pelo porto de Aliank no sul. Coincidentemente, a mulher havia sido convidada pelo próprio Merton a um jantar em sua casa, quando viu um ataque massivo a região e foi pega como refém. Mas Merton, ao lado de suas tropas, conseguiram abater os invasores, cujo estandarte levava o símbolo do marilismo.

Apesar de ter sua vida salva por Merton, o ataque dos tauros deixou marcas profundas na devoção de Sarah. Sua fé não fora abalada, mas a forma como deveria mantê-la, sim. Até então, por ter sido criada por Wëgor, sempre aprendeu que as atitudes pacíficas deveriam ser priorizadas acima de tudo. Mas o ataque e a crueldade usada pelos tauros a alguns aliankinos, que tiveram suas vidas abreviadas, fez com que o senso de dever de MErton aflorasse, de forma que a psicologia foi feita de forma reversa na mulher, que começaria a apoiar a inquisição a partir dali.

Poucos dias depois, Sarah deixou o Templo de Adoração a Materyon. Sua mão foi pedida em casamento por Merton a Wëgor, que mesmo sem concordar com a relação entre os dois, dada a influência da realeza que o homem possuía, não demonstrou oposição. Ambos tiveram uma vida feliz, e deram continuidade a família Yurinov.


O SEGREDO DA FAMÍLIA YURINOV

Após o matrimônio de Merton e Sarah, o casal teve quatro filhos. O primogênito era Marlon, que achegou a fazer parte do exército aliankino, mas seus talentos envolviam em muito maior proporção a diplomacia. Ele deixou o grupo ao completar vinte e cinco anos, tornando-se o mais destacado diplomata do reino. Sua presença em Aliank era pequena, visto que sua principal missão era percorrer Hedoron em busca de soluções políticas e alianças com outros povos.

Mas foi com o nascimento do segundo filho, que um importante segredo viria a tona. Pelas leis de Aliank desde a criação da inquisição, os descendentes do dragão Garlak, adormecido no Vulcão Majara, deveriam ser exterminados. O fato curioso é que o nascimento do novo herdeiro trazia uma característica comum somente aos descendentes dracônicos: As pupilas fendidas. Merton não duvidou da fidelidade de sua esposa, que também não soube explicar como havia herdado o sangue dracônico.

Tentando voltar ao passado, Sarah havia dito que Wëgor a encontrou ainda criança em uma gruta próxima ao Condado Ursídeo, abandonada em uma manta. Desde então ela a criou, e, até ali, não sabia de nada que a relacionasse a Garlak. Merton decide investigar com o próprio sacerdote, que diz ter visto em Sarah os olhos fendidos da descendência dracônica, mas por um ritual fikan realizado por um ursídeo do Condado, chamado Omaru, conseguiu inibí-los.

Wëgor esperava que Merton, como um dos comandantes reais, passasse a desprezar Sarah e seu mais novo filho, Buliwif, após aquela revelação. Não sabia explicar porque Marlon não havia herdado o sangue dracônico, de forma que provavelmente o outro filho seria dado como bastardo. Mas para sua surpresa, o patriarca Yurinov não cumpriu a lei aliankina, que seria de matar Sarah e Buliwif. Ao contrário, pediu segredo ao sacerdote, que o guarda até os dias atuais.

Buliwif foi levado dois dias após o seu nascimento para o Condado de Majara, onde por indicação de Wëgor, Merton procurou Omaru, que realizou o mesmo ritual no bebê. Apenas depois disso o filho foi apresentado a realeza, numa farsa que envolveu o disfarce da gravidez de Sarah por dois dias para levá-la até a terra dos ursídeos. Um simples pretexto de afastamento do comandante o fez ficar por sete dias fora da liderança da tropa do sul, alegando que queriam que o parto fosse realizado em uma região diferente de Aliank, fazendo um simbolismo de que todos os filhos nasceriam em cada uma das terras dominadas pelo reino. O argumento não levantou suspeitas, já que Marlon havia sido gerado na própria capital.

O número de envolvidos no segredo dos Yurinov é limitado. Apenas Wëgor, Omaru, Merton, Sarah, Marlon, a parteira e dois empregados de confiança da família (um mordomo e um jardineiro) sabem a respeito do segredo de Buliwif. Nem mesmo o próprio  tem conhecimento de sua origem dracônica.


A REVELAÇÃO DE BULIWIF COMO DENIN

Após o nascimento de Buliwif, Merton e Sarah ainda tiveram duas filhas. Dois anos após o nascimento do meio-dragão, veio Martha, que mais tarde dedicaria-se a pregação da palavra teryonista, como a mãe, embora seus princípios ainda estivessem fortemente ligados aos padrões da inquisição, por influência familiar. Para não haver problemas com a família Yurinov, Wëgor a acolheu como aprendiz, mas não deixou de fazer um trabalho que considerava regenerativo a forma de pensar a menina. Com o passar do tempo, ela aceitava a passividade do teryonismo como foco, embora não declarasse em casa tais colocações, por temer as reações dos pais e irmãos.

A última filha era Nadia, a última Yurinov. Esta dedicou-se a pesquisa da cura através das plantas na Floresta de Majara, sendo uma das poucas especialistas nesta arte no local, tendo aprendido tudo o que sabe com um ancião chamado Lacso. Até os dias atuais, a família não gerou ainda novos descendentes, mas adotou um menino de seis anos da família Ferdus, morta em sua fazenda na região norte após um ataque que presume-se ser de marilistas. Nenhum detalhe sobre eles, além do que a prória criança viu, é sabido. Seu nome é Vekulos Athorion Ferdus, que tornou-se muito próximo de Buliwif.

Dentre os irmãos puros, Buliwif era o mais estudioso e interessado nos dogmas teryonistas, mas também nas artes de combate. Aprendeu com o pai tudo o que podia na arte de combate, treinando juntamente com Athorion. Sua larga capacidade o fez adentrar no exército de Aliank já aos quinze anos, sendo considerado extremamente promissor para o futuro das defesas do reino. Entretanto, a visão dele a este respeito era mais ampla. Sempre questionador, observava que a história recente de Aliank não intentava a dominação da ideologia teryonista em outros territórios além daquele conquistado no próprio reino, desde que Garlak foi adormecido. Considerava isto um erro, de forma que discordava do posicionamento extremamente defensivo do pai em apenas uma região da capital, ainda que o modelo tenha sido espalhado por todo o território aliankino. Julgava, assim, que o teryonismo precisava se expandir por Hedoron o mais rápido possível, vendo neste detalhe sua principal motivação no exército.

Durante os treinamentos, também sob a tutela de Gormachel, Buliwif começou a mostrar seus primeiros sinais como um denin. Em um determinado treinamento, conseguia executar golpes com maior rapidez e eficácia que os demais. Inconscientemente, também era capaz de conferir as mesmas habilidades a companheiros de treino, quando separados em duplas ou em grupos que confrontassem outros.

Com tais sinais, Gormachel começou a estudar a respeito das habilidades apresentadas pelo jovem guerreiro, o descobrindo como um denin grakan, porém, ainda mais inato ao princípio tenkan. Curiosamente, o tempo e o espaço eram objetos de estudo constantes de Buliwif, que viu na análise do general um sinal de Materyon como um escolhido para defendê-lo, alimentando ainda mais o seu desejo de expandir o teryonismo.

Anos mais tarde, Gormachel aprimorou as habilidades de Buliwif, o primeiro e único denin da família Yurinov. Athorion também descobria, tempos mais tarde, também ser um denin, mas com habilidades diferentes. O nome da família foi ainda mais enaltecido e os sonhos expansionistas do jovem engrandeciam, tornando-se um aspirante a futuro general aliankino.




A Ordem da Chama Divina

A ordem teve início com um grupo de jovens teryonistas liderados por Buliwif e Athorion cansados com a complacência de Berong em relação aos reinos vizinhos e suas ideologias. O grupo pensava que o rei havia ficado acomodado e tinha perdido o foco no futuro do teryonismo em Hedoron e que com isso, cabia a eles a nova geração a purificar e abençoar o mundo com a palavra de Materyon. Esse grupo em especial era subordinado do General Gormachel que era experiente em combate e geralmente escolhido para resolução de problemas entre reinos. Os boatos chegaram a seus ouvidos e ele convocou os responsáveis pelas idéias dissidentes. Ao ouvi-los ele não viu em seus olhos ou em seu coração a traição mas o puro desejo de servir Materyon e a Aliank. O general então tomou em suas mãos a responsabilidade da palavra dos jovens e antes que o boato chegasse aos ouvidos do rei ele mesmo o levou. O encontro com o Rei foi completo de tensão, os rumores já haviam chegado a seus ouvidos e a idéia de um batalhão dissidente em suas fileiras era ultrajante. Porém devido a fidelidade e história com Gormachel o Rei resolvera ouvi-lo. Gormachel apresentou de forma não intimidante a idéia de um batalhão a serviço de Aliank que se especializaria em operações mais delicadas e em territórios estrangeiros. A ordem seria capaz de estender o alcance de Berong sobre Hedoron ao mesmo tempo que não traria malefício algum a Aliank. A mesma seria secreta em Aliank e poucos a conheceriam, enquanto nos territórios hostis ela se responsabilizaria pela conversão dos infiéis e purificação dos pecadores. Nas operações que tivessem sucesso, Aliank teria mais um bastião de Materyon em terras exteriores, caso sofressem uma derrota ou falhassem em uma missão os rumores nunca alcançariam o reino deixando sua reputação e poder incólumes. Assim sendo, o rei autorizou que Buliwif tomasse conta de um pequeno pelotão, cuja missão seria, nos primeiros anos, vigiar toda a fronteira aliankina, desde a Floresta de Majara até o Vulcão Majara.


Uma operação especial fez com que a Ordem ganhasse algum destaque. O grupo liderado por Buliwif e Athorion abateu um grupo de ursídeos que estavam supostamente possuídos por uma entidade maligna, que supõe-se ser um bartalun. Até o momento, apesar de não comprovado, ele atribui esta a causa do ataque que dizimou a família Ferdus, apesar de buliwif nunca ter visto a figura do líder que Athorion descrevia quando pequeno (segundo ele, uma criatura com grandes chifres e um amuleto, carregando um cajado).


Diante de uma proposta inovadora que teve sucesso e com a confiança no General, Berong então criou a Ordem da Chama Divina e lhes deu sua ordem de agir nas terras exteriores e trazer glória a seu reino.



O repelimento da investida Taurica


Com a confiança e o patrono do Rei a ordem começou a realizar pequenas incursões em territórios exteriores. Uma das de mais sucesso se teve ao noroeste de Aliank. Gormachel recebera uma carta de um antigo companheiro seu Denin que se mudou para o Reino de Bilim em busca de materiais diferentes para suas experiências. Devido a influência de Garlak na cordilheira e a praga na floresta, a qualidade dos materiais era questionada. A carta informava a Gormachel sobre um grupo de Minotauros  que habitava o Refúgio das Rochas, um grupo de montanhas ao norte de seu pequeno vilarejo. A carta explicava que ele já tinha conhecimento do grupo a anos, mas que agora o grupo começava a ter uma atitude agressiva na região e isso o estava preocupando. Após um mês de preparação a Ordem embarcou e velejou ao norte. Após alguns dias no mar e de caminhada após o desembarque o grupo estava descansando a poucas horas da vila. Muitos decidiram parar para descansar mesmo estando perto do vilarejo para manter a discrição da Ordem enquanto a situação era investigada. Pouco após a meia noite um batedor chegou no acampamento utilizando o sinal de alerta. Ele com poucas palavras disse que o vilarejo estava sob ataque do grupo marilista. O pelotão então se armou e em marcha rápida se dirigiu para o vilarejo. Quando chegaram a cena ja era caótica, sangue cobria as ruas de terra batida e o cheiro de carne queimada e os sons de gritos desesperados inundavam a percepção dos Teryonistas. Eles então novamente se sentiram inspirados a cumprir sua missão de purificar Hedoron. Buliwif e Athorion seguiram as ordens que Gormachel havia dadoe se dirigiram rapidamente para a mansão do local que era habitada pelo informante. Lutaram pelo caminho com diversos inimigos e a força dos mesmos não era simples, não fossem denins teriam uma dificuldade muito grande em alcançar a mansão. Chegando lá porém a cena não era das melhores, já derrotando um inimigo que estava a porta eles entraram e se depararam com outros 3. Um erguia um homem pelo pescoço enquanto outros dois imobilizavam um Minotauro de joelhos no chão. Apesar de ser uma situação confusa os gritos de ódio do minotauro deixaram claro que ele era uma vitima então a dupla entrou rapido salvando-o daqueles que ainda estavam surpresos com sua presença. O maior deles porém ao ver o sangue dos companheiros derramados escapou com agilidade sobrenatural pulando por uma janela. Ambos pretendiam segui-lo porém notaram o corpo abusado de uma bela jovem caido perto do minotauro que agora a tomava em seus braços em pranto fechando seus olhos vidrados. Era tarde para seguir o pecador e a vila era mais importante.


Eles passaram dias ajudando a reconstruir o vilarejo, acompanharam o luto do Minotauro que vieram a conhecer como Raven Aesirus, filho adotivo de Eliassar o informante amigo de Gormachel. Viram em Raven uma dor e uma necessidade de justiça que quase se estendeu para eles. Eles então convidaram o mesmo para se juntar no batalhão para a limpeza das montanhas. Assim que o batedor chegou com informações sobre o local de acampamento do grupo Marilista a Ordem partiu para as montanhas novamente. O combate foi longo mas a Ordem venceu sem muitas casualidades. Os três denins demonstraram seu poder e evitaram muitas mortes. O principal suspeito e lider, conhecido como Traven tio de Raven, escapou novamente. Porém o grupo  Marilista tinha chegado ao seu final. Poucos escaparam com vida da investida da Ordem e os vilarejos locais começaram a servir a Aliank em segredo, com informações e seguindo com  afinco a Materyon. Alguns representantes da igreja que acompanhavam a ordem ficaram ali para continuar a pregação e cuidar do local. O problema porém não tinha acabado.






A ilha Táurica


Raven então se despediu do vilarejo e do túmulo de sua família adotiva, seguindo com Buliwif e Athorion para encontro de Gormachel. Com relatório Raven lembrou-se das palavras de seu algoz e mencionou a Gormachel a possível ameaça a ilha onde sua tribo vivia. Gormachel então  citou que havia uma ilha que negociava com Aliank onde a população era Taurica. Que seu líder era Kraven Aesirus. Raven então explicou toda a história de sua tribo e seu pai e tio. Gormachel deu então razão a suspeita e em alguns dias organizou um pequeno pelotão que em conjunto com Buliwif e Athorion iria para ilha.

Chegando a ilha Raven fora recebido com honras, uma  carta de Gormachel anunciava retorno do herdeiro da tribo Aesirus já havia sido enviada anterior a chegada deles para evitar conflitos de uma tropa de Aliank estar invadindo a ilha tribal. A ordem e foi oferecido um banquete em homenagem ao filho perdido da tribo. A comitiva de Aliank então repartiu as informações sobre o traidor Traven e seus atos. O líder Kraven ficou furioso ao saber do estado em que as coisas chegaram no continente e a forma como seu irmão sujava seu nome e o da tribo. Porém estavam preparados para o combate e se os aliankinos quisessem se juntar a eles em honra a seu filho seriam bem recebidos. Um mês se passou  porém nenhum ataque aconteceu, muitos começavam a duvidar das ameaças do Traidor, até que Kraven caira acamado. Uma febre intensa e escurecimento das mucosas começou a afligir a tribo taurica. Os mais fracos morreram logo e isso gerou um desespero pois o líder tinha sido o primeiro a ser acometido pela doença. Com a morte de Kraven, Raven propôs aos líderes das ocas que permitissem que os curandeiros aliankinos os ajudassem. Seu irmão mais novo Joel era contra a mais invasão teryonista nas terras de nara-lan, agora que seu pai estava morto, os teryonistas deveria deixar a ilha pos não mais eram bem-vindos. Raven se irritou com o pensamento estúpido do irmão e desafio em frente a todos a liderança da tribo.Raven emergiu vitorioso e Joel derrotado, agora servia a seu líder tribal.A liderança de Raven não fora questionada por nenhum outro e Raven então fora entoado por todos como líder em um verso de aceitação.

No dia seguinte o grupo teryonista de pregadores avaliou a situação. Após um ritual e algumas preces os teryonistas afirmaram que a tribo estava amaldiçoada por um espírito maligno marilista e que a única forma de livra-los era aceitar Materyon em seu coração. Aquilo era um grande pedido para uma tribo fiel a nara-lan por gerações. Houve um breve ritual de conversão e ao final dele, as mucosas  da Minotauro não mais estavam negras e a febre havia baixado. Surpresos o boato espalhou rápido e foi organizado uma grande conversão na arena da tribo. Com ritual a tribo fora salva e Raven considerado um herói como o pai.


Para ordem aquele fora mais um sucesso. Conseguiram converter e assegurar um território valioso fora do continente e que mantinha relação comercial com ele. O grupo então retornou a Aliank, onde Raven finalmente fora condecorado oficialmente como membro da ordem.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qui Ago 14 2014, 15:39

Gustavo,

O que você precisa fazer:

1 - Ler a história e ver se concorda com ela. Se tiver dúvidas, poste. Se desejar alterar alguma coisa, coloque também um post;

2 - Conferir se está tudo ok com seus pontos para a ficha e rolagens.

3 - Conferir a técnica sugerida para o Buliwif no nível 1. No livro, cada nível, que é evoluído uma vez por ano, confere uma técnica ao personagem.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Athorion Qui Ago 14 2014, 20:54

O-M-G
Sir Athorion
Sir Athorion
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 946
Nome do jogador : bru~
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue85/85Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (85/85)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue42/42Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (42/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Qui Ago 14 2014, 23:21

Adorei, Say. Curti bastante o histórico, mas nesse caso tem que mudar um pouco a descrição, que fala dos olhos fendidos. e ali, onde esta "passa desapercebido na escuridão" foi um erro meu, era para ser "na multidão". você usou muito bem tudo que coloquei no histórico, e acrescentou muitas coisas legais, adorei a história dos pais dele. Valeu mesmo.

Eu concordo com a técnica, apenas mudaria a descrição dela: 


Guerreiro do Tempo: Usando seu poderio tenkan, Buliwif é capaz de desprender sua energia metonyana através das linhas temporais, conseguindo romper a barreira do tempo e executando dois golpes como apenas um e também tendo uma reação instantânea aos acontecimentos da batalha, atribuindo maior habilidade a si mesmo ou a aliados. 
Sistema: O jogador rola 1d20. O resultado deve ser somado aos atributos de ataque e defesa comum ou metonyana durante quatro turnos, aplicado a si mesmo ou aos aliados. Para rolagens de ataque, o jogador rolará 2d20 para o apoio ao invés de um, para ataques fundamentados em atributo comum ou metonyano. Para defesa, soma-se apenas o bônus do dado rolado pelo jogador, em adição a sua capacidade comum ou metonyana. 
Custo: 40 pontos de dens por técnica. 

Ai pergunto, rolo o d20 mesmo para saber quanto eu somo aos atributos, ou somo o meu ataque kalaidrino (no caso, 9), afinal eu canalizo a linhas temporais através do meu conhecimento? o 2d20 para o ataque eu concordo, representa os dois golpes no mesmo tempo que 1. Eu vou deixar ao seu critério, apenas acharia mais lógico somar o meu ataque kalaidrino a ataque e defesa. Mas tipo, eu vou somar isso (o bônus do 1d20 ou ataque kalaidrino), mais somar os 2d20? entendi direito, é isso mesmo, produção? Só pra não ter dúvidas.
abraço
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Sex Ago 15 2014, 21:20

Well, Gust, posta a descrição modificada. Não me atentei a esse detalhe.

Quanto a técnica, a descrição no caso colocada que o atributo de vantagem é somado pelos dados, aos seus atributos de ataque e defesa comum e metonyana. Não considerei somatório ao ataque e defesa kalaidrina, porque pensei na energia como propulsora, ou seja, ela serve apenas apra levar o metonyan e alterar a disposição do ataque/defesa. Não sei se entendi bem sua dúvida, mas se não for isso, apita aqui.

Abs.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Sex Ago 15 2014, 21:25

Não Say, ela realmente afeta comum e/ou metonyana, como você falou. Apenas é que ao invés de eu rolar o 1d20 para somar aos atributos, eu somaria o meu ataque kalaidrino, ou seja nove (9). Tipo, invês de rolar o 1d20, eu somo direto 9 ao ataque e defesa comum e metonyano, por que ess eé o meu ataque kalaidrino. Mas pode rolar o 1d20, eu tenho mais de 50% de ser maior que o meu ataque kalaidrino. XD Entendeu a dúvida agora? Eu afeto o comum e metonyano mesmo, as linhas temporais manipulado pela minha energia kalaidrina.

A descrição eu vou modificar que colocar aqui mais tarde, ou amanhã. Valeu Say.
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Sex Ago 15 2014, 21:26

Hum, saquei. É justo.

Altera a descrição e posta aqui, vou colar na ficha quando editar os perfis. Aproveita e coloca junto com a descrição.

Abs.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Sex Ago 15 2014, 21:36

Beleza, farei isso, Refaço a tech e a descrição física e coloco aqui. Eu quis apontar isso, por achar que seria mais balanceado, justo, equilibrado e faria mais sentido mesmo. o/
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Sex Ago 15 2014, 21:41

Tranks, manda ver. o/
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Athorion Sáb Ago 16 2014, 19:04

Vai gust!
Sir Athorion
Sir Athorion
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 946
Nome do jogador : bru~
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue85/85Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (85/85)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue42/42Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (42/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Sáb Ago 16 2014, 21:35

Guerreiro do Tempo: Usando seu poderio e seu conhecimento tenkan, Buliwif é capaz de manipular as linhas temporais, imbuindo a si mesmo ou a outros com essa energia, fazendo assim com que sua percepção e seu corpo ajam como um só, com uma maior velocidade, reagindo aos acontecimentos da batalha de forma quase instantânea, também tendo a capacidade de realizar dois golpes como se fosse apenas um.

Sistema: O jogador soma o seu ataque kalaidrino aos atributos de ataque e defesa comum e metonyana durante quatro turnos, aplicado a si mesmo ou ao aliado a sua escolha. Além desse bônus, para rolagens de ataque, o jogador rolará 2d20 para o apoio ao invés de um, para ataques fundamentados em atributo comum e metonyano. 
Custo: 40 pontos de dens por técnica. 




Descrição Física: Buliwif não é uma pessoa que passe desapercebida pela multidão. De tez branca com longos cabelos loiros, sua face ostenta uma teimosa barba que parece estar sempre por fazer e uma cicatriz que vai da sua testa até o maxilar passando por sua bochecha e pelo olho direito, mas sem danificá-lo. Essa é a lembrança da primeira missão de Buliwif, quando quase perdeu o olho para um marilista, mas que por fim triunfou. Seus olhos são de um profundo azul, da cor do céu e brilham exibindo uma grande inteligência e vivacidade por trás deles deixando-o com uma aparência feroz e selvagem, somados com a cicatriz. O homem tem 1,87 metros, seu corpo muito bem trabalhado e definido, com grandes músculos que vieram acompanhados de muito treinamento e dedicação. Quando esta em missão, esta sempre com sua Fullblade, de mais de dois metros, e a armadura completa.
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Seg Ago 18 2014, 19:44

Blz, martelo batido ou vai alterar alguma coisa mais?
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Seg Ago 18 2014, 19:54

Mesmo com medo de ficar com pericia inútil (são poucas >.<), troca intimidar por Natação. Faz sentido, Buliwif cresceu perto do mar, tava colonizando uma ilha, etc... Além de que ele estava muito "estudioso" e ele tem um lado atlético. Taca natação ai.

Ai pode bater o martelo. XD
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Qua Ago 20 2014, 09:10

tudo certo então, say?
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qua Ago 20 2014, 21:45

Tudo certo sim. o/
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Ter Ago 18 2015, 18:26

Iniciamos aqui o tutorial de atualização do personagem.

Para facilitar a compreensão de todos os detalhes do sistema e se certificar de que cada área será corretamente compreendida, além de permitir que eu faça a atualização segmentada e separada com mais cuidado em cada caso, dividi as etapas de atualização em 10 partes. Com elas, você entenderá cada parte da ficha e a montará da melhor forma possível. A última etapa será a distribuição de XP, que contempla os pontos recebidos dos jogos ocorridos durante uma temporada e que serão usados para que evolua sua ficha.

Usaremos este tópico para fazer toda a atualização. Hoje inicio postando a primeira parte da atualização e, assim que responder, partimos para a próxima, até chegar aos Pontos de XP e atualização da história.

Apesar de serem decididas por etapas, caso queira mudar alguma coisa já definida antes, durante o processo de atualização, poderá ser feito.

IMPORTANTE: A ETAPA DE EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS DO LIVRO 3, CONTEMPLADA NO ITEM 9, SÓ PODERÁ SER ABERTA A PARTIR DO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2015, QUANDO OS PERSONAGENS COMPLETARÃO UMA TEMPORADA DE JOGOS.


Veja quais são as partes que trabalharemos:

1º - Atualização dos Dens
Agora será permitido escolher o den terciário e, dependendo de como foi a temporada e caso não influencie na história, será permitido mudar o secundário. Você entenderá que os dens também fornecem certas vantagens nos atributos.

2º - Atualização da raça
Esta etapa foi feita apenas para o intérprete entender tudo o que foi modificado em sua raça já previsto no livro 0, conhecendo as vantagens e peculiaridades que cada uma agora possui.

3º - Atualização dos Pontos de Vida e Dens
Com o novo sistema, os PVs e PDs foram melhor distribuídos julgando cada raça, colocando uma escala entre as mais resistentes e aquelas que podem usar mais seus poderes denins.

4º - Atualização dos atributos de ataque e defesa
Aqui os intérpretes distribuirão os "Pontos de Ataque e Defesa".
Os atributos de ataque e defesa, como sempre, são influenciados pelo den de acordo com sua afinidade (primária, secundária ou terciária). Além disso, agora será necessário especificar como o personagem usa esse ataque, para que fique mais claro tanto ao intérprete quanto ao narrador nas ações. Os atributos foram atualizados para não mais ficarem dependentes dos dados, mas sim da força real em que um ataque é aplicado ou uma defesa interfere numa investida recebida.

5º - Atualização das Perícias
Aqui os intérpretes distribuirão os "Pontos de Perícias".
As perícias ganharão muito mais importância, e podem influenciar em momentos importantes nas aventuras. Os testes serão solicitados pelo narrador em determinadas situações, onde será atribuída uma dificuldade e o intérprete deve rolar 1d10. Tirando número igual ou superior, ele consegue passar pelo teste. Ter uma perícia na situação pedida pode ajudar bastante para diminuir a dificuldade da cena.

6º - Atualização dos Itens
Aqui os intérpretes distribuirão os "Pontos de Itens".
Pode-se dizer que os itens substituem a antiga função determinante do d20 de bônus numa rolagem de ataque, por exemplo. Os intérpretes poderão manter, editar ou criar seus itens, dividindo os pontos aqui propostos. Com isso, determinarão melhor os apoios aos seus atributos, conforme desejarem.

7º - Atualização das Técnicas
Aqui os intérpretes distribuirão os "Pontos de Técnicas".
Agora, os membros podem comprar técnicas específicas de seus dens, de acordo com algumas regras pré-estabelecidas, e também formar combos. Atualmente, há apenas uma técnica unindo os dois dens. Com o den terciário, será possível evoluí-la juntando um novo efeito.

8º - Sobrepujo
Este é o último atributo a ser trabalhado, pois define uma situação importante de combate: O sucesso ou fracasso de um ataque, considerando as competências do adversário. O atributo Sobrepujo é definido de acordo com a construção de todos os outros dados da ficha, construindo vantagens e desvantagens em ataques de curta, média e longa distância.

9º - Pontos de XP
Por fim, serão definidos os Pontos de XP da temporada, onde os intérpretes receberão os critérios de avaliação e poderão distribuí-los na ficha para enfim evoluir o personagem. Eles serão importantes para a progressão de nível, determinante para a definição do poder de um denin.

10º - Atualização da história
Para confirmar se está tudo ok com a história de acordo com o que foi jogado, as tramas serão revisadas na última etapa de atualização da ficha.






INICIANDO A ATUALIZAÇÃO



Primeira etapa - Atualização dos Dens

A primeira etapa é a mais simples. Basta que defina qual será o den terciário do personagem. O que você imagina ser útil ao personagem como terceiro den? Lembre-se que com o novo den, o personagem será capaz de fazer ataques baseado em outro tipo de energia, e unir seus efeitos a técnica com dens combinados. Basta apenas postar colocando qual será o terceiro den que deseja. Lembre-se que, caso mude de ideia quando estiver fazendo as demais atualizações, você poderá fazer sem problemas até o término da revisão da ficha. Caso não tenha usado o den secundário durante a temporada de forma considerável, também é permitido mudá-lo.

Abaixo, veja a divisão dos dens, a utilidade deles e como os personagens podem canalizar suas energias para usar o chamado ataque especial:

Dens Metonyanos  - Personagens com den primário grakan, markan ou alukan, que usam o atributo "ataque metonyano" para dar um "ataque especial".

Como usam o ataque especial:

Guerreiros (Grakans) - Para canalizar a energia metonyana, todos os grakans precisam de algum objeto que lhes sirva como arma. Podem usar um mero pedaço de madeira para concentrar e desferir seus ataques, como armas já conhecidas, como espadas, punhais, flechas etc.

Monges (Markans) - É o único den que não precisa de objetos extras. A arma do personagem é o próprio corpo e, por isso, consegue canalizar sua energia num golpe comum, como um soco ou um chute, por exemplo.

Alquimistas (Alukans) - Conseguem usar a energia metonyana através de componentes transformados. Os alukans transferem sua energia metonyana e criam propriedades especiais em objetos, colocando-os em poções, bombas, etc. Os alukans são capazes de colocar a energia metonyana em instrumentos diversos, que atuem como forma de ataque da maneira como seus experimentos permitirem. Sendo assim, podem transformar uma mera peça de ouro em componente ácido. Assim sendo, quando a peça de ouro toca o corpo do adversário, pode queimá-lo com o efeito de acidez, que foi feito a partir da energia metonyana do personagem. De qualquer forma, eles precisam canalizar a energia e gastam pontos de dens para isso.




Dens Kalaidrinos  - Personagens com den primário elrokan, natrakan, fikan ou tenkan, que usam o atributo "ataque kalaidrino" para dar um "ataque especial".

Como usam o ataque especial:

Elementais (Elorkans): Utilizam conjurações de um elemento específico, feito a partir de sua própria energia kalaidrina. Assim sendo, podem manipular pequenas chamas para atacar o corpo do adversário, pequenos raios de luz, blocos de terra etc. O jogador define qual é o elemento que deseja usar como padrão no ato da criação do personagem.

Naturalistas (Natrakans): São capazes de usar seus poderes somente em componentes naturais não provindos do próprio corpo, mas de seres da natureza em geral. Assim sendo, podem transferir seu poder para animais e ordenar seus ataques, como podem usar pedaços de troncos de árvore, ou até mesmo folhas, para usar sua energia kalaidrina e então atacar.

Feiticeiros (Fikans): Os fikans baseiam seus ataques em objetos amaldiçoados, que geralmente precisam de um contato direto com a vítima. Podem usar um anel presenteado a alguém, e canalizar sua energia a ele para infringir dano, ou amaldiçoar qualquer componente que permita um elo com o adversário, de forma a canalizar sua energia kalaidrina e lhe causar algum mal.

Planares (Tenkans): Os tenkans usam seus ataques baseados nas chamadas linhas temporais. No cenário, o espaço e tempo é relacionado por estas energias, que forma uma espécie de rede kalaidrina que liga um espaço a outro, mesmo em longas distâncias. Alguém que passe por um portal ou tenha o corpo em contato com as linhas temporais sofre choques ou queimaduras, precisando proteger o corpo com kalaidrin apropriado. Tal habilidade é apenas dominada pelos tenkans. Muitas vezes, eles também podem atribuir pequenos ataques a distância (podem socar um oponente usando kalaidrin mesmo não estando próximo a ele).


Dens Cynblarkinos  - Personagens com den primário seikan, seitokan e denakan, que usam o atributo "ataque cynblarkino" para dar um "ataque especial".

Como usam o ataque especial:

Psíquicos (Seikans)- Utilizam o poder da mente para atacar. Muitas vezes, os ataques psíquicos não liberam uma onda visual de energia, podendo atacar o inimigo de maneira silenciosa. Muitos de seus poderes atacam diretamente a mente dos adversários, causando tonturas, movendo objetos com sua força de vontade e atirando-os contra os inimigos, provocando dores na cabeça da vítima etc.

Espiritualistas (Seitokans) - Utilizam poderes relacionados a alma e aos espíritos,  muitas vezes manipulando-os. Podem atacar diretamente a alma dos adversários através da canalização de energia cynblarkina, o que causara algum malefício ao corpo físico (a vítima pode sentir-se fraca instantaneamente, por exemplo) ou usar almas para atacar a energia espiritual do adversário, que pode causar um efeito parecido com o descrito anteriormente.

Clérigos Devotos (Denakans) - Este den é mais comum em ideologias que creem em divindades,  uma vez que utilizam as chamadas palavras ou energias de fé. Os denakans são capazes de dar ordens usando preces ou meras palavras que canalizem suas forças, e conseguirem feitos usando sua fé em zhânrirs,  figuras de renome ou até em si mesmo. A maioria dos denakans cria curas, mas podem fazer com que outras coisas aconteçam. Exemplo: Abrir uma porta pesada com a ordem estabelecida por este poder.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qua Nov 18 2015, 09:43

Gustavo, 

com base na nova proposta dos dens, colocada em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preciso saber se abdicará do den terciário e do secundário, ou só do terciário, ou se vai mesmo manter do jeito que está, para passarmos para o segundo passo. Dúvidas, me envie MP. Responderei de segunda a sexta uma vez no início da manhã, e uma vez no início da tarde. 

Aguardo seu retorno.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Dom Nov 22 2015, 20:10

Depois de muito pensar, de muto deliberar... eu vou ficar coma Den terciária e vai ser Seikan.Valeu Say Xd
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Qua Nov 25 2015, 16:51

Tranquilo. Vamos então para a próxima etapa:

Segunda etapa - Atualização da raça


Para que você entenda como é o humano no cenário proposto no livro 0, veja a atualização que já foi feita no tópico das raças: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Veja também sobre a atualização do meio-dragão, e note que há uma séria desvantagem nela, porém, também existe uma vantagem.

Estou realizando essa etapa a medida em que estou atualizando os perfis. Verifique se está tudo ok, se tem alguma dúvida ou alguma consideração ou sugestão a fazer, e poste aqui para partirmos para a etapa 3.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Dom Nov 29 2015, 23:04

Opa dei uma olhada lá. Cara, poder e desvantagem fica a seu critério. Se for para aparecer escamas, que seja no peito dele  (poderia dar uma proteção a mais XD kkk sacanagem). Cara, a Jenny olhou já tb e vai continuar meio-driade.

vise quando responder aqui que vou tentar agilizar. Valeu.
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Sex Dez 04 2015, 16:45

Saymon, vou criar a pericia Conhecimento "estratégia" beleza?
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Sex Dez 04 2015, 19:48

Estou apenas postando, para adiantar, até a etapa 7, das técnicas, para resolvermos tudo na próxima semana, conforme aviso enviado por MP (caso não tenha recebido, por favor limpe a caixa de entrada). Verei sua última interação até domingo. Dúvidas, favor enviar por MP:


Terceira etapa - Pontos de Vida e Dens


Spoiler:



==================================================================================================================================


Quarta etapa - Atualização dos atributos de ataque e defesa


Spoiler:

==================================================================================================================================


Quinta etapa - Perícias

Spoiler:



==================================================================================================================================


Sexta etapa - Atualização dos itens

Spoiler:



==================================================================================================================================



Sétima etapa - Técnicas

Spoiler:
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Sáb Dez 05 2015, 18:56

Terceira Etapa fica:

PVs: 60 (Raça) + 10 (Den) + 15 (Dado) = 85
 
PDs: 40 (Raça) + 20 (Den) + 15 (Dado) = 75


Não vou alterar. Fica PVs 85 e PDs 75 mesmo o/


Quarta Etapa: 

Ataque - 

Normal: 11

Kalaidrino: 8
Metonyano: 5
Cynblarkino: 2


Defesa - 

Normal: 7

Kalaidrino: 6
Metonyano: 5
Cynblarkino: 4

Humano tem  ataque e defesa normal 9, então tirei 2 de defesa normal e coloquei em ataque, ficando ataque 11 e defesa 7, beleza?


Quinta etapa: 

Como comentei iria criar a Perícia Estratégia, que é de suma importância pro Buliwif, sendo todo o personagem construído ao redor dele e do êxito militar que ele apresenta. Podemos discutir sobre ela e aplicabilidade dela se quiser. XD

Pericias de Buliwif:

Natação: 1
Conhecimento (Ideologico): 3
Conhecimento (Planos): 2
Conhecimento (Estratégia): 3
Diplomacia: 3
Sentir Motivação: 2
Concentração: 1
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por A Lenda de Materyalis Dom Dez 06 2015, 20:27

Até agora, pelo que vi, tá tudo ok. Vou esperar postar a sexta e a sétima etapa e já confiro tudo de uma vez.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue0/0Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Sir Buliwif Yurinov Ter Dez 08 2015, 21:23

Sexta etapa, Itens:

Spatio (Fullblade) (12 pontos): Spatio é uma espada FullBlade especial, feita pelo melhor ferreiro de aliank, um alukan talentoso, e dado de presente a família Yurinov. Ela foi passada a Buliwif, quando ele se revelou um denin mas persistiu no desejo de vira rum guerreiro, mesmo não tendo o Grakan como sua afinidade inicial. Seu pai, Merton, renovou o presente e os votos quando Buliwif expressou seu intento de criar a Ordem da Chama Divina para perseguir o marasinkro no mundo. Mesmo sendo feita para guerreiros e Grakan, tem se mostrado uma arma poderosa na mão de Buliwif, especialmente quando utiliza seus conhecimentos tenkan para reforçar sua força Guerreira. Ele deu esse nome "Spatio", a espada por ela ocupar muito espaço, e por ajuda-lo a romper essa barreira no combate e na vida, tornando-se letal.

A Fullblade é uma arma bem sóbria e efetiva, como o próprio comandante. Chega a medir um pouco mais de dois metros, sendo maior que Buliwif. Sua lâmina é de um metal azulado, larga e bem afiada, finalizando de forma pontiaguda na extremidade, como se fosse um triangulo. O cabo é largo, podendo ser segura com folga utilizandoa as duas mãos.O punho é feito com ébano e o copo da espada, que tem o formato da estrela venir, e a guarda são feitos de ouro maciço

+3 para ataque normal, +6 para ataque Metoniano, +3 ataque kalaidrino


Tempore (Armadura) (12 pontos): Tempore é uma armadura completa feita do metal mais resistente. Por fora ela parece bem normal e até muito gasta. Tem uma cor arroxeada, em seu peitoral estão o símbolo do Teryonismo e o símbolo da Ordem da Chama Divina. Aparentemente ela é muito pesada, desajeitada e limitaria os movimentos do usuário, mas não é o que aparenta quando Buliwif a usa. Na verdade, o tenkan a utiliza como se estivesse utilizando uma roupa normal. Isso se dá por causa dos encantamentos que o próprio Buliwif ajudou a criar.

Utilizando seus conhecimentos tenkan, ele entalhou runas no lado de dentro da armadura, que não são visiveis quando ele a veste. Essas runas servem para manipular o espaço quantico entre os átomos, deixando a armadura mais leve e mais resistente do que ela realmente é. Na realidade o peso dela é quase infimo. Essa energia afeta inclusive o kalaidrin, protegendo contra ataques dessa energia.

+3 para defesa normal, +5 para defesa metonyana, + 4 para defesa kalaidrina


Continuum (Amuleto da Vida) (6 pontos): Buliwif recebeu esse amuleto de presente de Omaru, quando ainda era bebê. Quando ele mostrou talento para ser denin, um dos seus principais objetos que testav aos eu poder era amuleto. Uma coisa que ele percebeu é que o amuleto já tinha algum tipo de encantamento, que sua falava que era de proteção. Ele apenas potencializou a energia, para que o amuleto acelerasse a sua recuperação, tanto sua energia vital quanto a energia utilizada para manipular os dens. 

Acelera a recuperação de PVs e PDs em taxas iguais (com 6 pontos, não sei se é por turno, minutos horas, e quanto será. preciso que você fale isso say).


Sétima etapa, Técnicas:

Aceleração Quântica (Tenkan) - 
Buliwif controla  a linha espaço-temporais para acelerar suas próprias ações ou a de um alvo. Ele realoca as moléculas, tornando masi leve seu corpo (ou do alvo) e acelera o movimento, manipulando assim tanto o espaço quanto o tempo. 

Mecânica: ganha uma ação normal extra por turno (não sei como funciona no sistema do Mat, mas seria mais ou menos como
fazer dois ataques por turno, ou coisa similar. Ele age masi rápido).

Força Esmagadora (Grakan) -
Buliwif invoca uma aura metonyana ao seu redor, e a concentra em uma unica arma, aumentando assim esmagadoramente a força do seus ataques e sua defesa.

Mecânica: Dobra a força do ataque metonyano, e adiciona o ataque metonyano na defesa.


Força Quântica (Mesclado) - 
O entendimento de Buliwif das linhas espaço-temporais chegou a um tal ponto que ele consegue trazer a energia kalaidrina 
para o plano físico, mesclando-a com o metonyan. Dessa forma, ele fortifica seu próprio corpo ou o de um alvo, deixando-o mais denso e mais rápido e seus ataque saem masi poderosos, como se fossem feitos mais de uma vez.

Mecânica: Adiciona o ataque kalaidrino aos ataques e defesas normais e metonyanos por 3 turnos.
Sir Buliwif Yurinov
Sir Buliwif Yurinov
Teryonista
Teryonista

Masculino Número de Mensagens : 1988
Localização : Natal, a Cidade do Sol - RN
Nome do jogador : Gustavo Vilella Whately
Warn :
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Perfil - Buliwif Yurinov Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue95/95Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (95/95)
Pontos de Dens:
Perfil - Buliwif Yurinov Left_bar_bleue55/55Perfil - Buliwif Yurinov Empty_bar_bleue  (55/55)

http://www.fotolog.net/gust_whately

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil - Buliwif Yurinov Empty Re: Perfil - Buliwif Yurinov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos