A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum - Sistema

Ir para baixo

Fórum - Sistema Empty Fórum - Sistema

Mensagem por A Lenda de Materyalis Ter Jan 19 2016, 15:43

Etapa do Sobrepujo é reformulada

Novo tutorial foi postado nos tópicos dos perfis de todos os personagens


A etapa do Sobrepujo, novo atributo que determina o acerto ou esquiva dos personagens, foi reformulada e passará a fazer parte do quarto passo do guia de criação de personagens, conforme nota divulgada na semana passada (clique aqui para ver a notícia). A intenção é facilitar a compreensão dos membros a respeito de como os turnos serão analisados pelos narradores em uma batalha, e também que os intérpretes dividam mais conscientemente os pontos nas devidas distâncias de seus esquemas ofensivos e defensivos.

Além da reformulação explicativa, que traz um exemplo da interpretação e análise do narrador nos turnos em combate, os intérpretes também poderão definir às distâncias de seus ataques e distribuir os bônus através dos pontos que receberam. Cada forma de ataque definida possuirá seis (6) Pontos de Sobrepujo, e o alcance dos ataques e defesas terá até três distâncias, sempre considerando o padrão de três em três metros. Assim, personagens que priorizam ataques com maior distância podem, ao invés de definir bônus para alcance até 3m, renunciar a isto e definir algo entre 15 e 18m, por exemplo.

O novo tutorial foi postado em todos os tópicos de perfis dos personagens participantes do Projeto Livros, visando adiantar o processo de revisão. Desta forma, mesmo os membros que já estão com as fichas concluídas devem reanalisá-las para redistribuir os Pontos de Sobrepujo em suas formas de ataque e defesa. Os intérpretes que aguardam revisão devem adiantar esta etapa para que os jogos reiniciem mais rapidamente e também para entender a nova mecânica do sistema.
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Fórum - Sistema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fórum - Sistema Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Fórum - Sistema Left_bar_bleue0/0Fórum - Sistema Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Fórum - Sistema Left_bar_bleue0/0Fórum - Sistema Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos