A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stoics[Flaulest]

Ir para baixo

Stoics[Flaulest] Empty Stoics[Flaulest]

Mensagem por Fallen Sex Mar 18 2016, 03:58

Stoics


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Amplitude Geográfica:


Stoics é uma ilha com aproximadamente 6000km² caracterizada por sua temperatura amena e suas planicies extensas. Cortada por tres rios Ystics, Leven e Lis a ilha em um solo fertil e bastante irrigado. Possui uma baia com portos ao norte e uma grande ilha onde se localiza a cidade de Lissandre.O forte de Stoics reside na ilha junto aos laborátorios de estudo e tres grandes e largas pontes ligam a pequena ilha a maior. Existem outros conjuntos de pequenas aldeias, tres no total. Duas ao sul,  e uma à sudeste  da ilha. Todas as aldeias estão próxima aos campos de trabalho. Estas aldeias são respectivamente Opperst, Hemel e Lutch. Ao sul da ilha encontra-se uma pequena cadeia montanhosa chamada de Montes guardas onde os rios tem nascente e ao leste a Floresta de Aard onde há caça sazonal.


Clima:

-Clima Tropical Equatorial: Grande quantidade de chuvas e temperatura média superior a 18°c o ano todo.
-Clima Tropical de Altitude: Algumas ilhas possuem regiões montanhosas que contribuem para um clima mais frio que no resto dos arquipélagos. 

Características Populacionais:

Pela característica acolhedora e estrutura equalitária Stoics possui habitantes de todas as raças. Possui uma população de aproximadamente 200 mil pessoas e grande parte delas segue os preceitos de Materyon.
Estimativa aproximada:
60% Humanos
20% Hibridos
10% Metamorfos(Ajargs presentes apenas na cordilheira sul da ilha e não se envolvem com as outras raças sendo muito reclusos e de população muito pequena)
10% Outras raças

Rumores correm da presença de Artanins que abençoam a ilha nas épocas de colheita.

Características Sócio-Econômicas:


Stoics é uma peça chave de toda a estrutura do arquipélago, é de seus campos que grande parte da comida é oriunda. Em termos comerciais como ilha Stoics é potente e capaz de arrasar com pequenos, grandes comerciantes e até com os barões. A comida é uma das formas de Nin Stoics manter sob controle as artimanhas de Trafeel. Como comunidade a ilha funciona em um sistema igualitário de produção social. Todos trabalham em seus respectivos ofícios seja: pesquisa, trabalho manual ou manufaturas básicas. Tudo é voltado para desenvolvimento alimentício e da agricultura. Todos tem alimentação, cuidado médico e moradia de qualidade. O único local de diferente arquitetura e que possui um pouco mais de riqueza na ilha é a Fortaleza Stoics e a cidade de Lissandre onde a mesma se localiza. A pequena cidade tem ruas bem pavimentadas e uma arquitetura mais rebuscada pois a mesma é usada para receber outros comerciantes e barões, bem como possui também um comercio próprio. 

História:

Stoics foi a primeira ilha  ser habitada após Zenith. Dada a Agnald Stoics pelo Arquiduque a ilha era claramente uma das ilhas com mais recursos naturais exploraveis de Flaulest. Agnald fora um dos responsáveis pela traição de Devon e como prêmio recebera a ilha. As duas primeiras gerações de Stoics regeram a ilha usando trabalho escravo. Seus lucros com a venda de comida era fantásticos porém não conseguiam manter uma guarda suficiente para espandir o numero de escravos para tirar total proveito da ilha. Porém pouco tempo depois da acensão dos Trafeel uma jovem encantadora elfa-do-céu apareceu na ilha e seus dotes e trejeitos encantaram o Barão Stoics. Ela porém era de personalidade forte e convicções muito diferentes das do arquipélago. O então neto de Agnald e pai de Nin foi convertido pela viajante desconhecida a fé de Materyon. Aos poucos ela foi mudando a ilha até que ficou grávida. A jovem morreu no parto mas seu nome foi passado adiante ao renomear a cidade. Nin foi criado como a mãe e seu pai vivera até sua maioridade, após sentir o dever cumprido o mesmo falecera como se a muito tempo esperasse a sua hora de reencontrar sua amada. Nin deu continuidade ao trabalho de seu pai, acolhendo os necessitados e cuidando de todos como iguais. Os meios criados fizeram a ilha se expandir e evoluir. Nin então na casa dos seus vinte anos conheceu uma jovem com uma personalidade forte e fervorosa crente de materyon. A mesma cuida de todas as coisas como sua  atual esposa e mãe de seus filhos. Os conhecedores da casa acreditam que muitas das ideias de igualdade e produção hoje exercidas por Nin sejam de origem de sua esposa. Nin administra o lado de Zenith enquanto Eleonore comanda Lissandre e Stoics com auxilio de suas filhas.


Lugares de Interesse:

Lissandre - Cidade principal da ilha onde se encontra o porto e a fortaleza Stoics. Lissandre possui um pequeno comercio baseado em manufaturas, ferramentas para produção e bens alimentícios.

Fortaleza Stoics - Fortaleza do Barão Stoics, onde grande parte dos laboratórios de pesquisa.


Hemmel - Aldeia ao sudoeste de Lissandre. A maior das tres e responsavel em grande parte da produção agrícola local.


Lutch - Aldeia que vive de plantação e coleta de bens da floresta. Sazonalmente produzem bens de caça sempre respeitando os limites para não exaurir os recursos.


Opperst - Aldeia ao sul da planicie utiliza os campos que começam a ter algumas elevações como pasto para o gado.


Floresta Aarde - Floresta ao leste de Stoics. Alguns caçadores e coletores moram em cabanas elas e lá se encontra muito material raro.



Figuras Importantes


Barão Nim Stoics “Lorde Artanin”


Idade: 100   
Estado   Civil: Casado   
Parentes: Um filho e uma Filha  
Ideologia: Teryonista   
Elfo do Céu
Spoiler:



Baronesa Eleonore Stoics
Idade: ???   
Estado   Civil: Casado   
Parentes: Um filho e Uma Filha  
Ideologia: Teryonista   
Artanim


Dudenin: Denakan Seikan


Spoiler:


Louis Stoics
Idade: 25   
Estado   Civil: -   
Parentes: Pais  
Ideologia: Teryonista   
Meio-Artanin

Dudenin:  Grakan Denakan


Spoiler:
Fallen
Fallen
Rimertista
Rimertista

Masculino Número de Mensagens : 1128
Localização : Rio/Hellzende
Emprego/lazer : Estudante
Nome do jogador : Ranier
Warn :
Stoics[Flaulest] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stoics[Flaulest] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Stoics[Flaulest] Left_bar_bleue69/69Stoics[Flaulest] Empty_bar_bleue  (69/69)
Pontos de Dens:
Stoics[Flaulest] Left_bar_bleue63/63Stoics[Flaulest] Empty_bar_bleue  (63/63)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos