A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil - Lumen Noswell

Ir para baixo

Perfil - Lumen Noswell Empty Perfil - Lumen Noswell

Mensagem por Aerhox Qui Mar 09 2017, 14:35

Nome do personagem: Lumen Noswell


Raça: meio-elfo


Ideologia: Clifista


Den primário: Tenkan

Enredo:


O abandonado


A jovem Nereida era uma humana com alma de luz branca em meio ao autoritarismo cinzento do reino clifista de Rudon. E foi esta luz que encontrou a criança que viria a se chamar Lumen.
Nereida Nosweel era mais uma dos muitos exilados pelas severas leis de Rudon. No entanto ela tinha o den natrakan, que ajuda a manipular a natureza. Sendo assim ela atuava como batedora e ajudava outros exilados a sobreviver aos perigos dos ermos. Infelizmente ela chegou tarde e não pode ajudar um casal de elfo e mulher humana a sobreviver. Eles morreram por causa de uma fruta venenosa, mas a criança deles ainda estava viva.

Nereida adotou a criança e lhe deu o nome de Lumen. Algo que poderia ser traduzido como “o iluminado”, pois ela o encontrou em uma noite onde as estrelas pareciam brilhar bem mais forte. O seu próprio sobrenome, Noswell, tinha uma alusão as estrelas. Lumen era quase literalmente o Iluminado pelas Estrelas. Agora tendo responsabilidade sobre um bebê, Nereida decidiu se afastar da profissão de batedora. Enquanto Lumen fosse pequeno e frágil ele seria criado na Vila Solitária, um local com muitos exilados aos pés de um monte solitário.

O clifismo de Lumen


Uma boa parte da vida de Lumen foi tranquila. Nereida o ensinou segredos de agricultura e também como usar as estrelas para se localizar. A criança também tinha ótimos dons musicais e com a ajuda de Gairad, um majurk bardo fugido de Aliank, ele também se tornou um artista. Os contos das terras aliankinas de teryonismo deturpado que seu mestre cantava e as próprias mazelas de Rudon, fizeram com que Lumen adotasse o clifismo, mas com uma linha de pensamento mais pacificadora do que as demais.

Os próximos acontecimentos só o fizeram ver ainda mais o que extremismo e superstição podem fazer. Aos doze anos ele descobriu sua afinidade tenkan ao prever e salvar uma criança de cair no poço de água central da vila. Infelizmente poucos o viram como herói. E muitos por não entenderem a extensão dos seus poderes, junto com o preconceito contra elfos instituído em Rudon, passaram a ver o meio-elfo com outros olhos. A situação só piorou quando por reflexo ele usou sua pequena clarividência para rebater um ovo podre, que foi lançado de volta no expectador enquanto o meio-elfo tocava. Aquilo foi o fim de sua vida na Vila Solitária.

Nereida e Gairad acabaram o acompanhando neste novo ciclo da sua vida. No entanto ainda restava um último componente para fechar este estranho grupo. Aquele que definiria de vez o ideal clifista peculiar de Lumen. Nos últimos dias do reinado de Demétrius XIII ainda haviam perseguições. E o grupo de Lumen entrou em conflito com guardas que perseguiam um anão. Nereida prendeu os guardas manipulando raízes com o den natrakan. Gairad virou um enorme urso descontrolado e terminou o serviço. O anão se chama Karosh Svard e vinha do continente de Fikist, mais precisamente do enorme reino mombranista de Ritulis.

Um novo aliado e uma missão


Karosh foi coagido na sua terra natal a prestar serviços para Demétrius, pois seus agentes haviam sequestrado sua esposa e filha. Ele trazia informações de equipamentos e inventos de Ritulis com ele, mas descobriu que tais aparatos seriam convertidos em armas ali. Sua família também já tinha sido morta quando ele chegou. Com sua fúria ele fugiu e chegou até ali, encontrado todos eles

Lumen começou a perceber que além da intolerância ideológica outra fonte de sofrimento eram as armas e objetos de poder que serviam ao extremismo ideológico. Junto de seus companheiros ele fazia canções para diminuir a intolerância, bem como buscava destruir pesquisas e objetos de poder capazes de influenciar na Materja. Karosh o treinou usando o artefato que roubou de Ritulis. As lâminas com correntes Tick e Tack capazes de acelerar seus golpes e retardar os adversários. Ambas tinham imirokks que reagiam assim a carga tenkan que Lumen lhe proporcionava.

Em uma das suas últimas missões o grupo descobriu que um novo destacamento de espiões foi mandado para Ritulis. Lumen e Karosh embarcaram rumo a Fikist e o reino mombranista para defender o seu clifismo libertador.


Apêndice:


- A única informação que Lumen e Karosh tem sobre esta missão é que os espiões têm como destino a grande Academia de Artes Fikan, o maior polo de poder de todo o reino.






Itens: Tack : Uma picareta pequena de aço em formato de seta cujo as pontas são afiadas assim como o seu topo arqueado, sua base possui uma argola onde uma corrente esta presa ao braço de seu usuario, acelerando os movimentos do usuario



Tick : Uma picareta pequena de aço em formato de seta cujo as pontas são afiadas assim como o seu topo arqueado, Horas sendo mais pesada do que a Minutos permite maior poder de penetração e dano contra armaduras ou estruturas, sua base possui uma argola onde uma corrente esta presa ao braço de seu usuario, tornando o inimigo mais lento.


Anel da Velhice: Um mero anel prateado sem joias que desperta os sentidos premonitivos de seu alvo sempre que um futuro proximo estiver para acontecer.



Técnicas:  Rouba-Tempo: Assim que uma desgraça lhe ocorre engane o destino tentando de novo como se a falha nunca tivesse ocorrido.



Nostalgico: Se lembrando de um passado mais agradável permitira regenerar a saúde até o estado em que estava anteriormente, podendo realizar o feito em outras pessoas.



Futuro Possivel: Reunindo a energia Kalaidrina ele vera um futuro possível em seu campo de visão e imediatamente se teleportara para lá surpreendendo seu inimigo com um golpe veloz ou fuga imediata.


Perícias: Percepção / Empatia / Persuasão



Descrição física: Cabelos castanhos lisos-ondulados nas costas, olhos dourados e orelhas de tamanho humano porem pontudas, 1.86 de altura e 90kg.
Aerhox
Aerhox
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 644
Localização : Guarulhos
Nome do jogador : Jeferson Cardoso P. Lança
Warn :
Perfil - Lumen Noswell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfil - Lumen Noswell Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Perfil - Lumen Noswell Left_bar_bleue75/75Perfil - Lumen Noswell Empty_bar_bleue  (75/75)
Pontos de Dens:
Perfil - Lumen Noswell Left_bar_bleue60/67Perfil - Lumen Noswell Empty_bar_bleue  (60/67)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos