A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugares de Interesse: Fenda de Arandas

Ir para baixo

Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Empty Lugares de Interesse: Fenda de Arandas

Mensagem por Bruce Azkan Ter Mar 29 2016, 18:08

Nome do Lugar: Fenda de Arandas

Amplitude geográfica: Planície Desértica 

Histórico: O lugar mais cobiçado por todos aqueles que se interessam por explorar o continente. Dentre os viajantes ou nativos, sempre surgem ambiciosos que desejam desfrutar dos possíveis tesouros e benefícios que podem ser conquistados por aquele que conseguir adentrar o lugar, e sair com vida. Mesmo que isso nunca tenha de fato acontecido, grupos são formados com certa frequência para explorarem o lugar, mas sempre sem sucesso. E voltam com grande perturbação, aqueles que conseguem manter o sangue correndo em suas veias depois de fugir de lá. Atualmente boatos estranhos estão correndo pelo continente, relacionando acontecimentos aleatórios com a possível existência de Auzlyn. Fica em meio ao deserto do norte do continente de Arandas, estando numa espécie de planície com uma grande rachadura rochosa em sua região central


Características Populacionais: Desabitado

Clima: desértico/seco


Características Sócio-Econômicas: O comércio nesta área se dá de modo clandestino e perigoso.

Características Políticas: Não há. Os reinos ao redor respeitam aquele lugar, devido às suas lendas e também ao fato de que não é possível viver lá em condições normais de conforto e alimentação.

Características Ideológicas: Não existem registros de qualquer ideologia que tenha conseguido estabelecer domínio nesta região, com exceção do fato de que o possível único residente dali, Auzlyn, seja favorável à ideologia mombranista.
Bruce Azkan
Bruce Azkan

Masculino Número de Mensagens : 553
Localização : Campinas/SP
Emprego/lazer : Ilustrador
Nome do jogador : Alkemarra
Warn :
Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Left_bar_bleue55/98Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Empty_bar_bleue  (55/98)
Pontos de Dens:
Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Left_bar_bleue48/48Lugares de Interesse: Fenda de Arandas Empty_bar_bleue  (48/48)

http://azkan.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos