A Lenda de Materyalis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro 4 - Vagas

Ir para baixo

Livro 4 - Vagas Empty Livro 4 - Vagas

Mensagem por A Lenda de Materyalis Ter Mar 24 2015, 16:56

Desistência faz livro 4 continuar com nove vagas

Apesar da nova zebra, vagas ainda podem fechar nesta semana


Um dos ilustradores oficiais d'A Lenda e Materyalis, Otávio Imon, confirmou hoje que não poderá participar do Projeto Livros por indisponibilidade de tempo. A vaga, que vinha por indicação do autor Saymon César, foi abdicada pelo intérprete do rimertista Jonn Faux, que estava atuando nas Aventuras Gerais sob a narração de Bernardo de Lacerda (personagem Leben Schöpfer no livro 2).

A desistência de Otávio fez com que o grupo do livro 4 voltasse a ficar com nove vagas fechadas, pois houve a aprovação de Pedro Guilherme, que interpreta a namuzista Elune nas Aventuras Gerais e que está sob a narração de Leci Junior (Nomir'deram no livro 2). Ronaldo Abreu (Théos Arryn Desu nas Aventuras Gerais) voltará ao período de observação, desta vez duplicado em dois meses devido a uma questão levantada pelo autor, Saymon César.


DÉCIMA VAGA AINDA PODE FECHAR NESTA SEMANA


Em conversa com o fornecedor das futuras camisas d'A Lenda de Materyalis, Rafael Augusto, Saymon César negocia a presença dele como um intérprete para o livro 4, já que ele é jogador de RPG e poderá integrar o grupo como convidado e assim fechar as vagas. Sendo assim, ele não precisaria passar pelo período de observação e então já fecharia o grupo, permitindo o início da produção da trama, que inclui, além do prólogo, a redação dos perfis de cada personagem, a ideologia focada no livro e o papel de cada um. O total do processo dura em torno de três semanas para conclusão, sendo um dia dedicado ao adaptação do perfil de cada personagem.


RECESSO CONTINUARÁ NOS DEMAIS LIVROS


Mesmo com a produção do livro 4, o recesso no fórum continuará até o final de abril, quando a revisão do livro 1 deve terminar. A exceção fica apenas para o novo grupo, até o final de abril,  Entretanto, durante este período, o grupo do livro 4 terá respostas em um tópico por dia, que no Projeto Livros é dividido em capítulos. Com a volta das atividades normais, o esquema de posts em em todos os episódios de um livro por dia retornará, já com a continuação do livro 1 e o devido segmento nos livros 2 e 3.


INDICAÇÕES CONTINUAM VÁLIDAS


Intérpretes do fórum podem indicar livremente novos jogadores ao fórum. Apesar de entrarem no período de um mês de observação, eles poderão integrar o Projeto Livros normalmente se aprovados durante o período. A ideia das tramas de crônicas fecham em dez livros para determinar os dez principais na saga final.  






Leia amanhã: Pesquisa sobre jogo em aplicativo
A Lenda de Materyalis
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livro 4 - Vagas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Vagas Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Dens:
Livro 4 - Vagas Left_bar_bleue0/0Livro 4 - Vagas Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.materyalis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos